Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quarto de sonho. [Muito melhor assim:
Estou ciente que sou eu que sou esquisito.O paris sete é meramente uma loja que vende das mais variadas marcas nacionais e internacionais.
Há peças que são de facto caras, mas custam o mesmo aqui ou em qualquer parte do mundo.
Muitas delas pagam roalyties de design já com muitos anos.
Eu pessoalmente não tenho problema nenhum em ter uma secretária de MDF, por exemplo se for para ser lacada, até prefiro, não é preciso madeira maciça para nada.
Tudo depende de muita muita coisa.
Eras bom para ser cliente do que me projectou a decoração da sala.Estou ciente que sou eu que sou esquisito.
Adoro bons materiais, seja na casa, roupa, carro ou móveis e adoro a originalidade, prefiro poupar na quantidade que na qualidade. Nunca compraria uma cadeira nova com design antigo. Nem um móvel que não fosse de um material nobre. Vi no site uma cadeira lax do Charles e Ray eames, nunca compraria uma nova de 2018. Não compro serigrafias nem fotografias que não tenha 100% a certeza que é única. Mas como venho duma familia de antiquários tenho muitas manias e a tendência a criticar o presente.[][
]

Estou ciente que sou eu que sou esquisito.
Adoro bons materiais, seja na casa, roupa, carro ou móveis e adoro a originalidade, prefiro poupar na quantidade que na qualidade. Nunca compraria uma cadeira nova com design antigo. Nem um móvel que não fosse de um material nobre. Vi no site uma cadeira lax do Charles e Ray eames, nunca compraria uma nova de 2018. Não compro serigrafias nem fotografias que não tenha 100% a certeza que é única. Mas como venho duma familia de antiquários tenho muitas manias e a tendência a criticar o presente.[][
]
O nosso ponto de partida começou aqui:
![]()
A Louge Chair do Eames... 7.000€
E a cadeira Platner - 2.500€
[]
A estante de leitura 1000€
E a estante da TV com o modulo inferior 950€
A mesa de centro 350€
O quadro, Pintura a óleo de autor Pedro Guimarães que nem é bom dizer o preço []
Lamento, a primeira foto é a senhora loira sentada no sofá laranja super feliz. Ela gosta.
Eu meti o site mas vale a pena visitar as casas.
Depende da estante e da mesa de centro.
Mas esses preços não acho exagerados. []
Isso também é um problema cultural Português.
Guardar tralha! Guardamos tudo. Nunca há espaço para nada.
Claro que é preciso ter arrumação, e armários e afins. Mas a grande maioria das casas que conheço, estão cheias de tralha em que metade devia estar no lixo. []
Não digo que só tenho que ter peças carissima, até porque nem tenho essa possibilidade. Mas prefiro por exemplo comprar uma cadeira do daciano da costa ou uma qualquer no olx com 50 anos, do que uma nova a imitar antiga . E tenho muita coisa moderna e do Ikea e da area que toda a gente tem, mas sinto que não estou a comprar gato por lebre, é esse o meu ponto e onde acho que a Paris Sete falha . Quanto ao mdf e esse género de materiais, são um mal necessário. Claro que tenho uma cozinha com esses armários, quartos dos miudos etc etc.Eu entendo o teu ponto de vista.
Também compreendo que é preferivel ter sofá Barcelona do Mies original, do que um feito agora. Mas também sei que para ser feito agora devia ser numa marca que detenha a patente e que faça de acordo com os desenhos originais, e não uma réplica feita na China.
Quantos aos móveis de materiais nobres, depende, como disse, um móvel com partes lacadas acho que tem toda a lógica ser em mdf, consegues resultados melhores assim.
O nosso ponto de partida começou aqui:
![]()
Vá a sala tem 40m2 e faz uma espécie de L.Para mim o problema desta decoração é o tamanho dos móveis. Gosto da sensação de espaço e por isso ando sempre à procura de móveis mais pequenos. Essas duas cadeiras, ocupam imenso espaço, a mesa de centro também. Para a minha televisão mandei fazer uma mesinha de acrícilo em que apenas cabe a TV e a box. Muitos dos móveis de referência hoje em dia são feitos para as casas enormes de catálogo, quando ajustas aos nossos T2 e T3, ocupam logo a sala toda e é uma pena.
Não digo que só tenho que ter peças carissima, até porque nem tenho essa possibilidade. Mas prefiro por exemplo comprar uma cadeira do daciano da costa ou uma qualquer no olx com 50 anos, do que uma nova a imitar antiga . E tenho muita coisa moderna e do Ikea e da area que toda a gente tem, mas sinto que não estou a comprar gato por lebre, é esse o meu ponto e onde acho que a Paris Sete falha . Quanto ao mdf e esse género de materiais, são um mal necessário. Claro que tenho uma cozinha com esses armários, quartos dos miudos etc etc.
Não seja por isso. Toma lá uma cadeira por 4.700€ (5.400€ se em pele): https://lojanord.com/product-detail/48-chair-2607A Louge Chair do Eames... 7.000€
E a cadeira Platner - 2.500€
[]