Ora a minha experiência, não é que tenha mobilado muitas casas, estou apenas a acabar de mobilar a segunda casa, diz que o ideal é teres alguém que faço um projete de decoração com os tons que preferes e que combine as coisas.
Eu fiz isso só para a área principal - Sala.
Pedi a um decorador, que veio lá a casa, tirou medidas e perguntou quais as nossas intenções e cores que mais nos agradavam. Aconselhou umas e desaconselhou outras coisas que tinhamos pensado.
Passado 2 semanas enviou o projeto. 250€ foi o que pagamos mais ficamos completamente ilucidados com o que realmente queriamos e agora não gastamos € à toa.
Sabemos que tipo de móveis queremos, sabemos as cores que queremos.
Assim é só uma questão de aproveitar oportunidades, por exemplo, há cerca de 3 meses compramos o sofá e uma estante nas Laskasas de Braga aproveitamos a campanha de 40% desconto.
Agora só nos falta encontrar a estante ideal para a TV ao preço que pretendemos. Mas vamos vendo e assim que surgir a oportunidade aproveitamos.
O problema de não ter algo previamente definido, é que hoje vais a um sitio, gostas de uma coisa compras. Daqui a uma semana vais a outra loja gostas de outra coisa compras, etc e depois quando vais juntar tudo... [8b]:sh) Vês que tens ali muito € empatado.