nmyguel
Piloto de Sof?s
Alias...nunca conduzi um carro...quanto mais carta.
És um grande moralista [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alias...nunca conduzi um carro...quanto mais carta.
Renault nunca mais! [] E nem é por problemas que o carro tenha dado, que não deu nenhum... é mesmo pela porcaria de ruídos parasitas, porcaria de materiais de desgate (já vou pôr 2º jogo de discos e pastilhas e nem sou de andar sempre de pé no travão) e pelas revisões caríssimas. Chulos!!!
Ainda bem, porque só em MAF's deve ser uma fortuna! [][
]
Perfeitamente.
Se calhar ias só à pendura e não te lembras... vá lá confessa... [Quanto a assobios, ja andei com 3 dci's, 2x 1.5 e 1x 2.0...tambem ouvi o ligeiro assobio.
Mas audivel nos 1.5, principalmente no Megane Dci de 105cv com que andei. Mas a partir das 1500rpm era bem audivel.
No caso do Clio o mesmo tinha 4000km e tambem assobiava.
O Megane 2.0 de 170cv fazia igualmente o mesmo ruido, mas mais filtrado.
P.S - Porra conduzi estes carros mas esqueci-me que não tenho carta...[]
Se calhar ias só à pendura e não te lembras... vá lá confessa... []
sem duvida...[]
voltando aos assobios:
de 2002 a 2005 tive 2 clios 1.5dci 65 e em nenhum deles se ouvia o assobio assim de forma acentuada como algumas pessoas aqui referem.
nem mesmo depois de ter sido reprogramado, o barulho sempre se manteve igual.
curiosamente tenho imensas saudades do carro, curvava lindamente, travava muito bem e fazia facilmente medias de 4,3 litros.
Nao tem geometria variavel []
Já agora... para quem diz que um Seicento dá na pá a um Clio em curva... também posso dizer que ontem dei na pá a um CLS320... mas admito que tenha sido por falta de mãos do condutor do Merc []
sim eu seiNao tem geometria variavel []
Eu gostava de ver certo artista na LA...só para ver como se porta.
[][
][
][
][
][
][
]
Havia de ser giro...
o ultimo Loed que lá foi mudou de especialidade...do rally passou para as ginática, cambalhotas, cambalhotas...
...Vegas stay in Vegas...
Acertei ?
Por acaso já me tinham dito que pelo facto de ter TGV se ouviria mais o turbo, mas sempre julguei que fosse tanga.