Dar boleia

A resposta vai com o teu comentário mas também serve para o Ecoflex.
Só mesmo mentes muito tacanhas é que pensam que alguém vai de fim de semana "à terra" e no regresso ao trabalho vem a pensar em mais alguma coisa... ou então as vossas costumam ter muitas dores de cabeça ao fim de semana.

Por esse vosso ponto de vista, dar boleia a um homem deve ser para casar!! [;)]

O trabalho anda-te a fazer mal, não vês que o pessoal está no gozo? [:)]

A resposta vai com o teu comentário mas também serve para o Ecoflex.
Só mesmo mentes muito tacanhas é que pensam que alguém vai de fim de semana "à terra" e no regresso ao trabalho vem a pensar em mais alguma coisa... ou então as vossas costumam ter muitas dores de cabeça ao fim de semana.

Por esse vosso ponto de vista, dar boleia a um homem deve ser para casar!! [;)]

Vai-te encher de moscas pá[:D]

Queres ver se fosse a Diana Chaves, ou outra do género, tinha tido o mesmo destino....até lhe acendias o cigarro[:p]

Queres ver se fosse a Diana Chaves, ou outra do género, tinha tido o mesmo destino....até lhe acendias o cigarro[:p]

Como se a Diana Chaves andasse à boleia em Castro Daire??? [:D][:D][:D]

Além do mais, há quem prefira mulatas ou morenas...

Mas vocês só pensam em whiskas saquetas...
Eu quando regressava a Lisboa só pensava em descanso, se fosse no sentido inverso....[:D]

Como se a Diana Chaves andasse à boleia em Castro Daire??? [:D][:D][:D]

Além do mais, há quem prefira mulatas ou morenas...

Mas vocês só pensam em whiskas saquetas...
Eu quando regressava a Lisboa só pensava em descanso, se fosse no sentido inverso....[:D]

Ok, então a Rita Pereira, sei lá, o que "toque nos teus botões".

Quando um gajo discute é porque discute, quando se brinca é porque se brinca...era uma piada, apenas isso e tal como tu, terminas nesse mesmo sentido[;)]

No ano passado estava na Praia da Fonte da Telha e um rapaz que estava relativamente perto de mim ao preparar-me para me ir embora foi ter comigo dizendo que um amigo dele foi-se embora e deixou-o sem transporte ( por acaso vi-o a chegar à praia sozinho) e se não o podia deixar na Caparica.
Fiquei sem saber o que dizer e disse-lhe mas pq não se poêm à boleia certamente que arranja. Antes de sair ainda fui beber uma água e ele seguiu caminho.
Quando entrei dentro do carro lá estava ele a sorrir e a pedir boleia..acabei por parar o carro e deixei-o entrar mas felizmente correu bem!
Mas admito que arrisquei e certamente não voltarei a dar boleia a desconhecidos.

depende do tipo de "desagradável" que fosse. se ele encostasse uma faca ao teu pescoço queria ver se paravas só na esquadra... infelizmente hoje em dia não se pode dar boleia a ninguém. [s)]

Sim se tivesse uma faca ou uma pistola, pouco poderia fazer...

Bem... Morto por morto... Acho que metia uma mudança a baixo e pisava fundo, lembrava o sujeito que se me cortasse as goelas que certamente morríamos os dois... Umas quantas manobras certamente chamaria a atenção a gentes que viriam atras de mim olhando-me como uma mina de ouro (contraordenações), depois desse ponto penso que seria fácil sair ileso..

Isto a falar, porque na altura não se se seria bem assim. lool

Ainda esta manha vi um rapazinho a pedir ajuda pq a moto dele ficou sem gasolina e então no cruzamento ia pedindo para algúem o ajudar. Infelizmente com as notícias uma pessoa nunca sabe se é algum esquema.
Tive pena dele mas não o ajudei na esperança que alguém o fizesse.
Estava a chover, ele dizia que precisava chegar a horas ao trabalho mas nunca é fácil abrir a porta e deixar uma pessoa desconhecida entrar no nosso carro.

Eu não dou boleia a desconhecidos, não só por não conhecer a pessoa, mas porque nunca respeitam os carros dos outros, o mesmo se passa com amigos.

Dei boleia a um amigo do meu pai entrou no carro todo contente a bater com os pés nos plásticos como se fosse tudo dele (uma pessoa grande e forte num hatchback 3 portas baixo), só lhe disse "este carro é meu e se vai usufruir dele é para ser respeitado". Não abriu mais a boca o resto da viagem.

E mesmo a amigos meus, faço questão de dizer que as portas são para fechar e não para bater, e as portas abrem-se até dar para sair, não até a dobradiça acabar, já a custa disso a minha mãe deu-me cabo de uma porta num muro, mas isso é diferente..

Quando ando nos carros dos outros tenho o cuidado que tenho no meu, por isso com o meu tem que ser igual [;)]

Última edição:
Sim Ricardo entendo que o faças, mas repara por vezes o justo paga pelo pecador e uma pessoa até pode estar numa situação de urgência e como é desconhecido todas as pessoas o ignoram...
Por vezes uma pessoa pode num instante precisar de uma solução, de uma ajuda e com o mendo que anda por ai ninguem liga, cada vez estamos mais egoistas.

Desculpa a minha ignorancia mas o que é "hatchback 3)" obrigada.

Desculpa a minha ignorancia mas o que é "hatchback 3)" obrigada.
É o dito "coupé":

Chevrolet-Astra-Hatch-2000-GLS-2.0-Usado-Prata-perfil.JPG

Não que todos os hatch sejam de 3 portas. Penso que hatch éno sentido de não ser sedan (quatro portas, como os táxis) nem carrinha[;)]

A mim fechar portas nos carros é o que me dá mais stresse.
Porque não consigo ter efectivamente percepção da força a aplicar. Uns donos dizem: "é para bater como a porta do quintal", outros: "é para ser seco e com força", ainda na passagem de ano stressei com uma porta porque tentei de todas as formas e ela não fechava por ter um problema qualquer.

É o que me custa mais quando me dão boleia, ter que fechar portas:sh)[s)]
Como os carros não são meus tenho sempre medo. Quanto às borrachas no fundo das portas, aí sou distraído, mas tento levantar os pés ao máximo para não estragar

Voltar
Superior