Não teve tempo para fumar enquanto estava à boleia, montou-se no carro à patroa, por muito jeitosa que fosse eu faria o mesmo...
Foi mesmo assim, "à patroa", do tipo "eu sou boa como o milho e este chavalo não me vai contrariar!".
Teve azar... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não teve tempo para fumar enquanto estava à boleia, montou-se no carro à patroa, por muito jeitosa que fosse eu faria o mesmo...
A resposta vai com o teu comentário mas também serve para o Ecoflex.
Só mesmo mentes muito tacanhas é que pensam que alguém vai de fim de semana "à terra" e no regresso ao trabalho vem a pensar em mais alguma coisa... ou então as vossas costumam ter muitas dores de cabeça ao fim de semana.
Por esse vosso ponto de vista, dar boleia a um homem deve ser para casar!! []
A resposta vai com o teu comentário mas também serve para o Ecoflex.
Só mesmo mentes muito tacanhas é que pensam que alguém vai de fim de semana "à terra" e no regresso ao trabalho vem a pensar em mais alguma coisa... ou então as vossas costumam ter muitas dores de cabeça ao fim de semana.
Por esse vosso ponto de vista, dar boleia a um homem deve ser para casar!! []
O trabalho anda-te a fazer mal, não vês que o pessoal está no gozo? []
Queres ver se fosse a Diana Chaves, ou outra do género, tinha tido o mesmo destino....até lhe acendias o cigarro[]
Como se a Diana Chaves andasse à boleia em Castro Daire??? [][
][
]
Além do mais, há quem prefira mulatas ou morenas...
Mas vocês só pensam em whiskas saquetas...
Eu quando regressava a Lisboa só pensava em descanso, se fosse no sentido inverso....[]
Podem dizê-lo na brincadeira, mas acabam por dizer aquilo que pensam.
Já agora: trabalho ou RSI??
depende do tipo de "desagradável" que fosse. se ele encostasse uma faca ao teu pescoço queria ver se paravas só na esquadra... infelizmente hoje em dia não se pode dar boleia a ninguém. [s)]
Sim se tivesse uma faca ou uma pistola, pouco poderia fazer...
É o dito "coupé":Desculpa a minha ignorancia mas o que é "hatchback 3)" obrigada.