Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alem do problema da segurança, que é extremamente importante, não nos podemos esquecer que enquanto condutores e proprietarios do carro somos tambem os responsaveis por todos os ocupantes do carro, logo, em caso de acidente, seremos responsaveis por todas as despesas de saude, consequencias civis e criminais que dai advenham.
Não é pior do que pegar carona com um gajo após fumar um cigarro de maconha e estar a 90 km/h em curvas feitas a no máximo 60 km/h num Vectra Elite novinho.Poucas vezes apanhei boleias mas lembro-me de uma gira:
Tinha os meus 16 anos fui com um primo meu da mesma idade ver um jogo de futebol no campo de Fornelos(galiza) e disseram que o jogo era noutro lado e fomos de boleia ...uns 16klm por serra... no regresso o carro que nos deu boleia estava cheio e ficamos sozinho num descampado no meio da serra e já estava á anoitecer...apanhamos boleia de um taxi e fomos de borla num seat mirafiori que chiava nas curvas e contra curvas[]
Chegamos já de noite os 2(o taxi deixou-nos a uns 3 kilm ainda)...já tava toda a gente super preocupada conosco[:blush:] []