Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Jante(s) empenada(s)O meu pai andou com o carro e não sei o que ele andou a fazer, mas ao passar dos 100 km/h o volante treme com muita intensidade mas o carro não me fogue. Será a direcção?
Pois, fui lá agora e dizem que tenho folga...
A embraiagem é só 1 e localiza-se +- em baixo e traseiro do motor e é ela q transmite a força do motor ás rodas motrizes. Se na Precision dizem q ainda tem as porcas intocaveis, eu se fosse a ti averiguava melhor quem é q está a falar verdade. [Foi na "Precision" que me disseram MAS acabei por ir a outro lado, ao Station Marché de Famões (loja a 15 metros). Como está a chover a potes não pude testar o carro hoje, mas infelizmente e por causa de muitos nervos já armei barraca com o mecânico que costumo arranjar as coisas.
Foi assim:
Na Precision levantaram o carro e olharam para os pneus e perguntaram se tinha já a embreiagem e que tinha folga nas rodas. Implicaram comigo que as porcas da embraiagem não foram tocadas e que supostamente a antiga ali estava. A única coisa que eu sei foi terem posto a suspensão que eu vi pelos meus próprios olhos, mas de embraiagem fiquei desconfiado porque a meter mudança continuo a ter arranhanço. O mecânico diz que só meteu um disco (200 euros)+( embreiagem 200 €), então a embraiagem não é posta nas 4 rodas do veiculo? Ou são os calços?
Precission nunca mais (e nunca vou um tusco pela aquela loja).
Foi na "Precision" que me disseram MAS acabei por ir a outro lado, ao Station Marché de Famões (loja a 15 metros). Como está a chover a potes não pude testar o carro hoje, mas infelizmente e por causa de muitos nervos já armei barraca com o mecânico que costumo arranjar as coisas.
Foi assim:
Na Precision levantaram o carro e olharam para os pneus e perguntaram se tinha já a embreiagem e que tinha folga nas rodas. Implicaram comigo que as porcas da embraiagem não foram tocadas e que supostamente a antiga ali estava. A única coisa que eu sei foi terem posto a suspensão que eu vi pelos meus próprios olhos, mas de embraiagem fiquei desconfiado porque a meter mudança continuo a ter arranhanço. O mecânico diz que só meteu um disco (200 euros)+( embreiagem 200 €), então a embraiagem não é posta nas 4 rodas do veiculo? Ou são os calços?
A embraiagem é só 1 e localiza-se +- em baixo e traseiro do motor e é ela q transmite a força do motor ás rodas motrizes. Se na Precision dizem q ainda tem as porcas intocaveis, eu se fosse a ti averiguava melhor quem é q está a falar verdade. []
Foi na "Precision" que me disseram MAS acabei por ir a outro lado, ao Station Marché de Famões (loja a 15 metros). Como está a chover a potes não pude testar o carro hoje, mas infelizmente e por causa de muitos nervos já armei barraca com o mecânico que costumo arranjar as coisas.
Foi assim:
Foi assim:
Eu acho que isso é do relé de ataque da direcção.
É só Pro`s aqui e ainda bem, vocês são os mayores! Parabéns com essas bocas foleiras.
Bem hoje já testei a carroça e já não treme. rodas descalibradas "was it"..
É só Pro`s aqui e ainda bem, vocês são os mayores! Parabéns com essas bocas foleiras.
Bem hoje já testei a carroça e já não treme. rodas descalibradas "was it"..
Aqui ninguém é o "mayor" , mas que queres que se faça quando alguém diz "então a embraiagem não é posta nas 4 rodas do veiculo" []
[]
Conflitos à parte e não me querendo meter no resto da discussão, nem toda a gente é obrigada a perceber de mecânica, até porque isso não faz parte (ou não fazia até à poucos anos atrás) dos conhecimentos obrigatórios para se estar legalmente habilitado a conduzir um veículo. Ninguém nasce ensinado...
Se perguntasses a todos os condutores do mundo o que era a embraiagem quase que apostava que muitos te respondiam que era o pedal que estava ao lado do travão...