[Lançamento] Dacia Jogger

Será talvez o carro perfeito para TVDE. Espaçoso, versátil e quando acabar, acabou.

A maioria dos que vejo estão em serviço TVDE ou taxi. À medida que encostam os Logan MCV e Logdy entra o Jogger.

Mas também vejo com alguma frequência nas mãos de particulares. Neste mercado parece-me que poderá estar a roubar vendas ao Duster, já há uns tempos que não vejo um com matrícula recente...

A maioria dos que vejo estão em serviço TVDE ou taxi. À medida que encostam os Logan MCV e Logdy entra o Jogger.

Mas também vejo com alguma frequência nas mãos de particulares. Neste mercado parece-me que poderá estar a roubar vendas ao Duster, já há uns tempos que não vejo um com matrícula recente...
Encostam as Lodgy? Tenho visto muitas importadas recentemente. 🫣

Apesar de serem filosofias diferentes, o Duster está tecnicamente obsoleto quando comparado com o Jogger .

Sent from my SM-A526B using Tapatalk

Retirado do link que publicaste:

"Thus, while only the Sandero, Logan and Lodgy models are currently assembled in Morocco, plus until recently the Dokker (which now bears the Renault logo), the Mioveni plant produces the Jogger, including Hybrid, Duster, Sandero Stepway and Logan."

Encostam as Lodgy? Tenho visto muitas importadas recentemente. 🫣

Apesar de serem filosofias diferentes, o Duster está tecnicamente obsoleto quando comparado com o Jogger .

Sent from my SM-A526B using Tapatalk

Encostam no sentido de quando fazem a troca por um carro novo, principalmente no caso dos táxis, optam pelo sucessor natural que é o Lodgy.

Mas sim, em serviço TVDE também tenho notado muitas Lodgy importadas recentemente.

Já não estou à espera 😎 , já o tenho desde 6 abril , quase 7 meses de espera ( 15 setembro encomenda), e sim , Dacia Duster Eco G Bifuel Jouney+ cinza cometa .

Hoje andei pela segunda vez num Jogger TVDE. A posição no banco de trás é peculiar. É bastante alta, o que torna confortável, mas ao mesmo tempo torna a visibilidade para o exterior limitada, especialmente pelo para-brisas.

Voltar
Superior