Dacia Duster II (2017)

Garantidamente se avançar a carrinha sera vendida a um stand de usados, ganho 2500/3000€

Quanto aos ruídos, pessoal fala são assim tão maus? dei uma volta no modelo base e 4x2 do concessionario, não achei o barulho nada de especial, não estou habituado a luxos lol, com o tempo aparecem muitos?

Os Dusters fazem ruídos quando novos ?

Basta ligar o motor! :sh)

[:D]

Por acaso, onde eu vi essas imagens (sem ser aqui no fórum) referiam-se a elas como sendo da mula do Captur.

Sim, algumas fontes referiram como ser o Captur II [;)] o que é estranho visto que a ser comercializado só o será em 2019(!?). Num outro fórum onde vi as fotos, depois referiram que seria a mula de testes do Duster II, o que faz mais sentido visto ser apresentado no fim de 2017. Referiram igualmente que a base do Duster II será a mesma do Clio V e do Captur II.

é capaz de vir daí uma coisa interessante

Espero bem que sim e que tenhas razão! Segundo a AH, nas suas previsões de bola de cristal, será apresentado ainda este ano e a comercialização prevista para o início de 2018! Há inclusive na revista uma fotomontagem engraçada! Terá versões de 5 e 7 lugares e tudo!

Para o ano que vem o meu já terá 8 anos e é mesmo uma boa altura para trocar... talvez pela nova geração!

Novos não sei. Mas já guiei um com 19 mil km e parecia uma chocolateira. Péssima construção. :(

A construção geral do carro é boa, para um carro ser fiável tem de ter uma boa construção geral. Em relação aos plásticos do interior são duros mas estão bem montados, os ruídos parasitas são normais para um carro de TT com plásticos duros e básicos. Os interiores dos Dacia são equivalentes a um segmento B de há 10 anos.

A construção geral do carro é boa, para um carro ser fiável tem de ter uma boa construção geral. Em relação aos plásticos do interior são duros mas estão bem montados, os ruídos parasitas são normais para um carro de TT com plásticos duros e básicos. Os interiores dos Dacia são equivalentes a um segmento B de há 10 anos.

10 não diria porque já equivale ao Clio III (sim o tempo passa!). [:D] Mas não anda longe de um Clio II que, na altura do lançamento do Duster, tinha sido lançado há cerca de 10 anos.

10 não diria porque já equivale ao Clio III (sim o tempo passa!). [:D] Mas não anda longe de um Clio II que, na altura do lançamento do Duster, tinha sido lançado há cerca de 10 anos.

Sim exato, equivale a um Clio II, Corsa C, Fiesta V, por aí. Plásticos duros/básicos mas relativamente bem montados. Já andei numa Logan MCV com mais de 400.000 km sem ruídos parasitas incomodativos.

Fotos espia

r01ykfpb8npm.jpg

v77y4j7b85pt.jpg

my4yzqwb4exl.jpg

rloypcqbfl64.jpg

Voltar
Superior