JoelM
New member
Tenho ideia de isso ser normal[Pois tambem vi a indicarem isso, mas ainda nem saiu o facelift do Captur, já andam a trabalhar no Caput II?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho ideia de isso ser normal[Pois tambem vi a indicarem isso, mas ainda nem saiu o facelift do Captur, já andam a trabalhar no Caput II?
Garantidamente se avançar a carrinha sera vendida a um stand de usados, ganho 2500/3000€
Quanto aos ruídos, pessoal fala são assim tão maus? dei uma volta no modelo base e 4x2 do concessionario, não achei o barulho nada de especial, não estou habituado a luxos lol, com o tempo aparecem muitos?
Basta ligar o motor! :sh)
Por acaso, onde eu vi essas imagens (sem ser aqui no fórum) referiam-se a elas como sendo da mula do Captur.
é capaz de vir daí uma coisa interessante
Os Dusters fazem ruídos quando novos ?
Novos não sei. Mas já guiei um com 19 mil km e parecia uma chocolateira. Péssima construção.![]()
A construção geral do carro é boa, para um carro ser fiável tem de ter uma boa construção geral. Em relação aos plásticos do interior são duros mas estão bem montados, os ruídos parasitas são normais para um carro de TT com plásticos duros e básicos. Os interiores dos Dacia são equivalentes a um segmento B de há 10 anos.
10 não diria porque já equivale ao Clio III (sim o tempo passa!). [] Mas não anda longe de um Clio II que, na altura do lançamento do Duster, tinha sido lançado há cerca de 10 anos.
Lors de la présentation des résultats financiers du groupe Renault, Carlos Ghosn a confirmé le lancement de la seconde génération du Duster en 2017. Ce Duster 2 sera présenté au salon de Francfort à la mi-septembre.
Caso se confirme têm de mudar bastantes coisas. No actual, se o para-brisas fosse mais inclinado, levávamos com ele na cara. [a "maior evoluçao" exteriormente, é o para brisas, parece mais inclinado e avançado ( consumos ?).