Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sempre gostei do Duster, apenas aqueles interiores espartanos nunca me convenceram. Se o conseguirem refinar só um bocadito sem aumentar em demasia o preço e disponibilizarem a tração integral no 1.2 TCE era bem capaz de me tornar num potencial cliente...
Cá para mim tinham de acrescentar mais uma estrela no Euro NCAP.Sempre gostei do Duster, apenas aqueles interiores espartanos nunca me convenceram. Se o conseguirem refinar só um bocadito sem aumentar em demasia o preço e disponibilizarem a tração integral no 1.2 TCE era bem capaz de me tornar num potencial cliente...
Se ficar com essa frente, fica bem fixe. As jantes é que são as mesmas... Mas é apenas um render.
![]()
A segunda geração do SUV romeno será lançada no final do próximo ano.
O novo Dacia Duster, cujo lançamento no mercado nacional se deverá materializar no final de 2016, deverá ter 4,50 metros de comprimento, cerca de 20 cm a mais que na geração lançada em 2010. Além disso, de acordo com os franceses da Caradisiac, o SUV romeno terá espaço para sete ocupantes (beneficiando de uma terceira fila de bancos). Estima-se que esta opção teria o preço adicional de 800 euros.
Esperam-se ainda mudanças na plataforma, que deverá ser de origem Renault, assim como da estrutura do SUV, que será mais leve e rígido comparativamente com o modelo que se comercializa atualmente. Na calha estão também motorizações mais eficientes compatíveis com as normas Euro6, incluindo opções Diesel e gasolina entre 90 e 130 cv.
Esteticamente deverá ser inspirado no Duster Oroch Concept (na imagem), mostrado na edição do ano passado do Salão de São Paulo.
É só a mim que faz confusão 7 pessoas puxadas por um 1.5dci?