Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que tipo de maçarico estão a falar?
Qualquer loja de ferragens vende material desse.
maçarico para a cozinha
Surgiu-me uma dúvida. Imaginem que alguém queria mandar uma prenda de um país não comunitário para Portugal, e que essa oferta era de, digamos, 200 Euros. Como é que os gajos sabem se é ou não uma oferta? Mesmo que seja oferecido, o gajo que recebe tem de pagar taxas na mesma? Como é que os gajos fariam para calcular o valor do objecto, se não houvesse uma factura? É "a olho"? Isto é um bocado estranho
Sim, é feita uma estimativa do valor de mercado e pagas sobre esse valor.
Boas.
Estou a pensar fazer uma encomenda da amazon.com porque tenho um gift card de 25$ para gastar. O valor total da encomenda com portes fica a 30$ ( cerca de 24/25€). Acham que terei problemas com uma encomenda neste valor? Ja agora, o que quero mandar vir é um teclado.
Site da DGAIEC - Descrição Encomendas Postais e ContrafacçãoPela 1ª vez mandei vir uma encomenda dos USA o valor total em euros, não chegou aos 54€ (valor + portes).
Acham que vai parar e que vou ter de pagar alguma taxa?
Obrigado!
O limite para ficar isento de taxas e IVA são 45€ e este valor engloba o preço do correio.
O valor declarado no envio, ou a menção de que é uma prenda, não tem significado. Perante o valor declarado e a avaliação, se houver discrepância é pedida a factura que confirme o pagamento. O recibo do Paypal serve.
Tenho sempre enviado para a Alfândega o comprovativo do pagamento, para o fax indicado, no mesmo dia em que recebo a carta e a entrega é feita poucos dias depois.
EDITADO PELA MODERAÇÃO
EDITADO PELA MODERAÇÃO?
Com esse valor não terás problemas. No pior cenário pode ser-te pedido o comprovativo de pagamento, e todo esse processo demora mais umas 3 semanas.