Curtes de Verão

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por Resende

Até a data este Verão andou fraco....[XX(]

Mas amanha ao 12:30 parto para o Brasil, de modo que se para a 2ª da semana que vem eu não aparecer por aqui, é porque fiquei lá com alguma.[B)]
Vens para aonde aqui? Se quizeres o número do meu telemóvel para algo... ;)

Ele vai pro Brasil é para ir ter com as gajas.. Não vai ter tempo pra ti [:p] LOL

Mas amanha ao 12:30 parto para o Brasil, de modo que se para a 2ª da semana que vem eu não aparecer por aqui, é porque fiquei lá com alguma.[B)]

Vou para Pipa.

És dessa zona?

Sabes de alguma coisa porreira para se fazer por lá?
Não, estou longe, mas lá é lindo...belíssimas praias! [B)]

Vou para Pipa.

És dessa zona?

Sabes de alguma coisa porreira para se fazer por lá?
Não, estou longe, mas lá é lindo...belíssimas praias! [B)]

Espero bem que sim!

É mesmo isso que um gajo quer, praia e gajas.

:D:D

Bem vou dormir que tenho que me por a pé as 05:30, para inda ter que ir para Lisboa (sou de Aveiro).

Até daqui a uma semana.

;)

Bem...parece que o pessoal não teve curtes de verão,estão constantemente a mudar de assunto.

E eu a pensar que este forum tinha pessoal fixe o suficiente para se poder deste tipo de coisas.[8][8)][8][8)][8][8)][|)]

citação:Originalmente colocada por Rasec

ora, o samu deve ter apanhado o Mike_121 e a namorada no meio do mar!!! [}:)][}:)][}:)][}:)]

agora mais a sério, isso é que foi uma curte de verão? tudo o que não envolva sexo tórrido e escaldante no elevador do hotel NÃO PODE ser considerado curte de verão!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Tiveste bem agora

[}:)]
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por Rasec

ora, o samu deve ter apanhado o Mike_121 e a namorada no meio do mar!!! [}:)][}:)][}:)][}:)]

agora mais a sério, isso é que foi uma curte de verão? tudo o que não envolva sexo tórrido e escaldante no elevador do hotel NÃO PODE ser considerado curte de verão!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Não deixas escapar nada.
[}:)][}:)]

ai o shinobi... 17 anos com gajas de 21? isso é luxo!!!

ó tubes, novinhas vejo-as eu nas escolas e digo: esta miuda com mais uns 3/4 anos (aí de idades de 18/19) vao ser umas gajas que um homem perde o tino só de as ver. no entanto nao faço nada. mas que fascinam, ai isso fascinam. mas 1 dia gostava de comer 1 velha, tipo aí de 35 ou 40 anos, mas daquelas sexys, nada de rugas e isso. com umas maminhas boas, um corpo porreiro e um sorriso fixe. nada mais.

olha, já agora muda o título ao tópico dos carros avistados. lol. desculpem o off topic.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

ai o shinobi... 17 anos com gajas de 21? isso é luxo!!!

ó tubes, novinhas vejo-as eu nas escolas e digo: esta miuda com mais uns 3/4 anos (aí de idades de 18/19) vao ser umas gajas que um homem perde o tino só de as ver. no entanto nao faço nada. mas que fascinam, ai isso fascinam. mas 1 dia gostava de comer 1 velha, tipo aí de 35 ou 40 anos, mas daquelas sexys, nada de rugas e isso. com umas maminhas boas, um corpo porreiro e um sorriso fixe. nada mais.

olha, já agora muda o título ao tópico dos carros avistados. lol. desculpem o off topic.
Isso é que é um professor atento... [:p]:D;)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

citação:Originalmente colocada por C3_soul

O Tubs tá a revelar o seu verdadeiro eu:D:D

[}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)]

Já estive para abrir um tópico sobre esse assunto, porque é que "crianças" dos 15 aos 17 / 18 anos me fascinam?! [:0][}:)][8)] E Miudas de 21, 22 anos para mim são "velas" demais [:0][}:)][8)]

O carlos cruz começou assim [}:)][}:)]

eu tambem tenho um fetiche com "velhas" ate 50 anos...

então aquelas que andam em grandes carros...LOL :D

mas a sério,curto totil mulheres mais velhas...:)

e ja me diverti com algumas...[:X]

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Não responderei, pode a PJ estar aqui a micar o fórum, e vou fazer companhia aos gajos da casa Pia, acusado de pedofilia... [8)][8)][8)]

15 anos [B)][B)][B)]
16 anos [B)][B)]
17 anos [B)]

[8)]

Ai Cristo, vem cá abaixo ver isto...

Muido, vê lá que andas a fazer!![}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por samu
[}:)]foz do arelho é da minha zona! Eu sou das caldas da rainha.

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

samu, eu moro entre o Bombarral e Óbidos e por acaso tive um pequeno romancezito com uma menina na Foz.[8D]

bem, isto é so pessoal da zona.
Sou do Cadaval e trabalho nas Caldas da Rainha.

Contem lá quem sao essas vossas amigas.. :D

Voltar
Superior