Curtes de Verão

samu

Banido
[^]Contem as vossas curtes de verão e como as conheceram,
no caso das raparigas como os conheceram.

Bem eu vou contar a minha que se passou este verão...
Como todos os anos vou passar férias em albufeira,e vou sempre a minha praia favorita que é a oura.No 1ºdia que fui a essa praia deparei-me com uma uma rapariga linda.Entretanto chegou a hora de it embora e enquanto arrumava a toalha disse ao meu irmão.Eu tenho que conhecer esta rapariga.No 2ºdia eu já desesperava por não a encontrar.3ºdia parte da manha estive sempre à procura dela e nada até que fui almoçar e lá estava ela na piscina do hotel e disse para mim mesmo hoje não escapas.parte da tarde fui para a praia da oura como sempre e lá estava ela.Estendi a minha toalha troquei olhares com ela até eu fazer a digestão e poder ir á água.Fui á agua e nadei bastante longe até que me deparei com um casal a praticar sexo =D a gaja devia de tar com o periodo [}:)] bem voltando à história.Nadei de volta até ter pé e aí parei para descansar pk não me apetecia ir já para a toalha,olho em meu redor e quem é que eu vejo ?
Eu respondo: A rapariga mais linda que eu jamais tinha visto[B)]
Pois é o momento perfeito para nos conhecermos tinha chegado:),mas o meu grave problema de timidez e de vergonha[8)]já nem sei foi um monte de coisas juntas,pk afinal de contas nunca tinha feito tal coisa, e o meu relacionamento com as raparigas nunca foi muito bom pk eu não consigo perceber a mentalidade delas.Mas pessoal nem imaginam a coragem que tive que ter para chegar ao pé dela e dizer um simples "olá" e digo-vos consegui :([:p][^] com algumas dificuldades pois estava ofegante de ter ido a nadar e para ajudar falar com ela a beber uns pirolitos ([}:)]imaginem a cena[}:)]).Depois deuma pequena conversa em que apenas fiquei a saber o nome dela a idade e onde morava,beijámo-nos[^][^] até aqui tudo fixe mas o problema foi que ela bazou à pressa e nunca mais a vi.
E como devem de preceber por um lado foi um espectáculo mas por outro estou pior que merd@[xx(][8] é que só sei que se chama francisca e tem 18anos e mora em lisboa .

E é a minha história!
Pessoal Aho desculpem o testamento mas estava mesmo a precisar de desabafar e aproveitar este tópico para relatarem as vossas experiências de curtes de verâo ou até mesmo como conheceram a vossa cara-metade.

Obrigado!;)

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Francisca? Será Ana Francisca? E terá um Audi A3 que avariou? Como o mundo é pequeno[}:)][}:)][}:)]

Ha está explicado!!!

O carro avariou por isso é que nunca mais a viste

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Francisca? Será Ana Francisca? E terá um Audi A3 que avariou? Como o mundo é pequeno[}:)][}:)][}:)]
Não me digas......tu não és timido.....e já deste mais que um "beijinho"[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por necos

Não me digas......tu não és timido.....e já deste mais que um "beijinho"[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Coitado do rapaz!
Eu entendo-o!
Eu nem sequer tinha coragem de ir ter com ela [8)]

citação:Originalmente colocada por Unreal

citação:Originalmente colocada por necos

Coitado do rapaz!
Eu entendo-o!
Eu nem sequer tinha coragem de ir ter com ela [8)]
X2

Tambem havia um rapariga mt gira quando ia de transportes para o trabalho e nunca tive coragem de dizer um olá...[8)][8)]

Não responderei, pode a PJ estar aqui a micar o fórum, e vou fazer companhia aos gajos da casa Pia, acusado de pedofilia... [8)][8)][8)]

15 anos [B)][B)][B)]
16 anos [B)][B)]
17 anos [B)]

[8)]

Ai Cristo, vem cá abaixo ver isto...

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Não responderei, pode a PJ estar aqui a micar o fórum, e vou fazer companhia aos gajos da casa Pia, acusado de pedofilia... [8)][8)][8)]

15 anos [B)][B)][B)]
16 anos [B)][B)]
17 anos [B)]

[8)]

O Tubs tá a revelar o seu verdadeiro eu:D:D

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por R4E

sou um acanhado nessas cenas... n consigo nm dizer "olá"...[8)][8][8)]

Eu também sou/era muito assim, mas com a amiga da amiga, tomas contacto com ela, e depois... se for novinha, é facil [8)] Se for mais velha, já tens que ter o paleio mais desenvolvido.

pmct, anda cá!!!

PS: Eu não disse nada disto.

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Já estive para abrir um tópico sobre esse assunto, porque é que "crianças" dos 15 aos 17 / 18 anos me fascinam?! [:0][}:)][8)] E Miudas de 21, 22 anos para mim são "velas" demais [:0][}:)][8)]

15 anos [B)][B)][B)]
16 anos [B)][B)]
17 anos [B)]

...

continuano:

18 anos [|)]
19 anos [xx(][xx(]
20 anos [:o)][:o)][:o)]

:D, ò TUB que pedofilia é essa?[:0] 15 anos?[:0][}:)]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

15 anos [B)][B)][B)]
16 anos [B)][B)]
17 anos [B)]

[8)]

Fujam que eles devem estar quase a chegar!

car-smiley-011.gif

Voltar
Superior