C
Convidado
Guest
E eu no 5 e 6 ano lembro-me que era um zero a matemática, nem equações conseguia resolver....do 7 ao 9 ano não sei o que me aconteceu,mas tinha só muito bons...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mesmo no 12 ano fazia se equações.quando digo equaçoes sao aquelas coisas básicas e metódicas em que não é preciso ppensar... Até podia ser os limites...porque quando era problemas para raciocinar a serio já não gostava muito...
Epah depende muito...
Acho que acabei com 13..mas no 10 e 11 tive 16... O 12 ano foi o que achei mais ddifícil porque tinha as probabilidades e os limites e isso baixou me a nota...
as equações (excepto as diferenciais) são das coisas mais fáceis de sempre. A matemática do 10º e 11º ano é muito fraquinha também.
quando dizes coisas como "quando era problemas para raciocinar a serio já não gostava muito" assusta-me um bocado que queiras ir para um curso com muita matemática.
se calhar contabilidade é mesmo a melhor opção.
Ligar aos testes? Não ppercebi...Não vás para nenhuma engenharia nem economia, não me parece que vás gostar pelo que li de ti, és muito formatada, só ligares aos testes que já vi por aí já é um sinal.
Se fores para contabilidade, contabilizaste quando tempo vais ficar lá a tirar o curso?
Queres contabilidade financeira? É muito metódica..
contabilidade de custos a meu ver já não é tão "chapa 5"
Tiveste esse 13 numa pública ou num colégio/extrenato?
Disseste que não devias ter escolhido esse curso, que curto estas ou já tiraste?
o próximo curso que queres tirar é um curso a sério? 3/5 anos numa universidade, ou aqueles cursos estilo curso profissional?
não são os outros que decidem por ti, só tu, e caga para os testezitos da bruxa da bola redonda de cristal
Eu quando digo não querer raciocinar,acho que não me dei bem a entender..só mesmo eu voltando a dar tudo de novo é que podia explicar por exemplod...é obvio que gosto de pensar.. Eu gosto de coisas desafiantes...as equações (excepto as diferenciais) são das coisas mais fáceis de sempre. A matemática do 10º e 11º ano é muito fraquinha também.
quando dizes coisas como "quando era problemas para raciocinar a serio já não gostava muito" assusta-me um bocado que queiras ir para um curso com muita matemática.
se calhar contabilidade é mesmo a melhor opção.
mesmo as diferencias tornam-se o mesmo que as outras ao fim de um certo tempo a estudar aquilo. Tens X métodos para X tipos e aplicas, é um jogiinho que dá trabalho mas não é uma cadeira para inteligentes, mas sim estudiosos, a meu ver, claro
mesmo as diferencias tornam-se o mesmo que as outras ao fim de um certo tempo a estudar aquilo. Tens X métodos para X tipos e aplicas, é um jogiinho que dá trabalho mas não é uma cadeira para inteligentes, mas sim estudiosos, a meu ver, claro
Pois..eu estudava muito matemática... Se não estudasse já sabia que ou tinha negativa ou uma nota de treta...mas a rãzao de me esforçar era também porque gostava e sabia o quê e como estudar... Agora português eu detestava as aulas mas sei que a causa disso eram as aulas em sim porque no fundo acho que iria conseguir gostar de português...
Eu tive 15 no exame nacional... E eu acho que tirei 13 de nota final no 12 ano porque baixei no último período...mas depois vejo a pauta..mas 13 a matemática do 12º ano não é uma boa nota, é uma nota no máximo razoável que vai corresponder a um 8 ou um 9 no exame nacional/prova específica.
se estudavas muito e o máximo que conseguias era um 13, não me diz que sejas muito boa a matemática.
Eu tive 15 no exame nacional... E eu acho que tirei 13 de nota final no 12 ano porque baixei no último período...mas depois vejo a pauta..
A nota a meu ver não tem grande relevância, a nota de exame, essa tem... Porque essa, teoricamente, é igual para todos.
Pelo que que vejo, não te estou a ver em nada "difícil", esquece as engenharias e as economias, e mesmo gestões, acho que um bom profissional destas todas deve ter o critérios já referidos: líder, grande-auto-estima, e não ser tão metodico, mas sim mais inteligente, porque são áreas que tens de relacionar inúmeros conceitos diferentes de diferentes temáticas.
Sabes que para entrares num curso precisas de média de acesso certamente, essa é de quanto?
ah, quanto aos psicotécnicos sim, para mim são um bocado treta.. No tempo que fiz os meus, deram o que eu queria que desse basicamente.. Eu sabia o que ia dar conforme preenchia as cruzais para tal.. Por isso, são estupidos. (Fiz isto no meu 9 ano) Mas os da bola de cristal ainda são maisÉs tu que tens de saber, e estar certa disso.
Eu tive 15 no exame nacional... E eu acho que tirei 13 de nota final no 12 ano porque baixei no último período...mas depois vejo a pauta..
15 num exame nacional de matemática a meu ver é bom, mas a nota não demonstra níveis de capacidade apenas, é 90% trabalho e 10% inteligência. O ensino de matemática está de tal modo formatado que com trabalho todos conseguem, o que na minha opinião não acontece nas programações
Nas programações é que eu ia ver então o que valo lol
E falando em exames nacionais,os exames do GAV era a maior treta que existiam...a meu ver não avaliavam em nada o conhecimento de um aluno...eram mesmo perguntas da treta...então o de biologia e geologia,acho que só mesmo um biólogo e geólogo cconseguiam responder àquilo
sim, claro, mas não é propriamente o mesmo que resolver equações de 1º grau em que só fazes substituição de variáveis.
Fazes substituição de variáveis nas equações diferenciais.[]