Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
iscal é bom na mesma sendo politecnico?contabilidade - ISCAL?
economia - ISEG? Nova school of economics? Católica?
isto é a impressão que tenho, mas não são a minha área, por isso posso estar enganado - e a Católica paga-se bem.
Qual a melhor faculdade para tirar contabilidade e economia em Lisboa?
iscal é bom na mesma sendo politecnico?
este nao será melhor?http://acesso.iscte-iul.pt/financas-e-contabilidade/
Vocês não estão a ver bem o que é um contabilista. []
Essas tarefas todas aí descritas são desempenhadas por um gaijo qualquer com a 4ª classe, o que não é um contabilista.
Qualquer engenharia tem números por todo o lado.
ressuscitando o tópico pois agora estou na fase das decisões..
que engenharia sem ser informática tem e terá mais saída no futuro?
Vais-me desculpar a sinceridade, mas isto é uma pergunta idiota.
Vamos por partes:
1) NUNCA escolhas um curso só porque tem saída.
2) NUNCA escolhas um curso só porque gostas desse curso
Tem de haver um mix das coisas, tens de gostar da área do curso e o curso tem de ter saída.
E porque digo que a tua pergunta é idiota? Porque as engenharias são tão, mas tão diferentes! O que é que eng. informática tem a ver com eng. química por exemplo?
Se queres ir para engenharia:
1) Gostas de matemática e és boa nisso? Se sim, segue para o número 2. Se não desiste de engenharia;
2) Gostas de programação e és boa nisso? Se sim, pondera eng. informática. Se não segue para o número 3;
3) Gostas de química e és boa nisso? Se sim, pondera eng. química. Se não segue para o número 4;
4) Gostas de física e és boa nisso? Se sim, pondera qualquer uma das restantes engenharias.
Se chegaste ao ponto 4, tens de escolher uma que gostes mesmo e não uma só porque tem saída.
Até porque a saída depende muito mais da universidade do que da engenharia em si.
Mecânica
Física
Civil
Electrotécnica
Electromecânica
Agrónoma
Geológica/Minas
Industrial e de gestão
Biomédica
Todas têm muita saída, desde que sejam tiradas numa boa universidade, como IST, FEUP, UMinhoa, UCoimbra, UAveiro, ISA, UNL, etc.
eu sei que o importante é gostar do que fazemos mas eu penso muito no futuro e na estabilidade...
eu quando penso em engenharia só me tou a imaginar numa fábrica de queijos por exemplo... fábricas relacionadas com produção alimentar..e estar em contacto com os animais...
oh boa...só fiz o exame de matematica[8b][8b][8b][8b][8b][8b]
tenho de ver outro que peça apenas matemática..
sabes alguma coisa acerca deste? parece ser muito abrangente http://www.novaims.unl.pt/lgi
eu sei que o importante é gostar do que fazemos mas eu penso muito no futuro e na estabilidade...
eu quando penso em engenharia só me tou a imaginar numa fábrica de queijos por exemplo... fábricas relacionadas com produção alimentar..e estar em contacto com os animais...
O que é esse curso tem a ver com isto:
Eu acho que tu não fazes ideia do que queres fazer da vida :sh)