Curso numeros

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
Não sejas tão antipático.
Há centenas de pessoas que tiram o curso de engenharia informática em universidades de prestígio com notas boas e que odeiam aquilo. Simplesmente tiraram esse curso porque tem muita saída. Logicamente que se esforçaram bastante durante o curso, mas hoje em dia detestam aquilo que fazem.
eu tava na esperança que ia gostar, mas ia tambem iludida pela saída..é obvio que se eu no 1º ano de curso nao gostasse nao ia seguir em frente...

Há centenas de pessoas que tiram o curso de engenharia informática em universidades de prestígio com notas boas e que odeiam aquilo. Simplesmente tiraram esse curso porque tem muita saída. Logicamente que se esforçaram bastante durante o curso, mas hoje em dia detestam aquilo que fazem.

E nao deixam de ser bons naquilo que fazem. Eu tinha um colega que o sonho dele era de ir para a quinta dos avós lavrar a terra, mas a informática dá mais e tens menos chatices. [:D]

Estás a dar-me razão. Também tenho colegas que odeiam o trabalho que têm. Preferiam a área das ciências naturais, uma colega contou-me que a vocação dela era tomar conta de crianças, adora aquilo. Mas todas essas pessoas têm uma coisa em comum. Esforçaram-se. Não lhes apetecia ir às aulas, pegar no computador para programar, passar tardes a queimar a pestana a estudar análise, mas fizeram-no. E conseguiram, e têm um emprego a ganhar bem.
My point is: esforças-te, consegues. E a OP não parece disposta a isso, portanto, boa sorte no LIDL. Talvez eu te pareça frio e calculista demais, mas é a realidade!

Aqui:

Porque é que destas opcoes, nem pensar?

Na parte de "inventar" estou a englobar a engenharia.

por dizer que nao gosto de eng.informatica, nao quer dizer que nao goste de engenharia...ha mais engenharias...

nem pensar porque sim...ja sei que nao gosto mesmo...

Estás a dar-me razão. Também tenho colegas que odeiam o trabalho que têm. Preferiam a área das ciências naturais, uma colega contou-me que a vocação dela era tomar conta de crianças, adora aquilo. Mas todas essas pessoas têm uma coisa em comum. Esforçaram-se. Não lhes apetecia ir às aulas, pegar no computador para programar, passar tardes a queimar a pestana a estudar análise, mas fizeram-no. E conseguiram, e têm um emprego a ganhar bem.
My point is: esforças-te, consegues. E a OP não parece disposta a isso, portanto, boa sorte no LIDL. Talvez eu te pareça frio e calculista demais, mas é a realidade!

E hoje em dia odeiam a vida que têm.
Mantenho a minha filosofia: um emprego divertido a ganhar razoavelmente é muito melhor que um emprego de seca a ganhar bem.

Mantenho a minha filosofia: um emprego divertido a ganhar razoavelmente é muito melhor que um emprego de seca a ganhar bem.
podes crer..ainda por cima tendo em conta que uma pessoa passa a maior parte do dia a trabalhar...

tudo bem, estavas a dizer que da matemática gostavas das equações, e fiquei com a impressão que não sabias bem o que era matemática, mas se fizeste mat A de 12º, já tens uma boa ideia.

com que nota fizeste, já agora?

portanto, boa sorte no LIDL

A piada é que tem pessoal a matar a cabeça no trabalho e não ganha muito mais que o ppl do lidl em que realmente é só a seca de estar lá, sem resp. nenhuma mal saiam do trabalho.

tudo bem, estavas a dizer que da matemática gostavas das equações, e fiquei com a impressão que não sabias bem o que era matemática, mas se fizeste mat A de 12º, já tens uma boa ideia.

com que nota fizeste, já agora?
Mesmo no 12 ano fazia se equações.quando digo equaçoes sao aquelas coisas básicas e metódicas em que não é preciso ppensar... Até podia ser os limites...porque quando era problemas para raciocinar a serio já não gostava muito...
Epah depende muito...

Acho que acabei com 13..mas no 10 e 11 tive 16... O 12 ano foi o que achei mais ddifícil porque tinha as probabilidades e os limites e isso baixou me a nota...

Voltar
Superior