Cahib
Well-known member
O melhor site gratuito para línguas é mesmo o youtube... tem centenas de milhares de vídeos com aulas... gratuitas! É só ouvir, repetir, fazer os exercícios, etc! Haja força de vontade! []
Conheces o bussuu?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O melhor site gratuito para línguas é mesmo o youtube... tem centenas de milhares de vídeos com aulas... gratuitas! É só ouvir, repetir, fazer os exercícios, etc! Haja força de vontade! []
parece que vens tarde para a faculdade de letras na univ lisboaÉ mesmo isto que ando à procura [kiss]. ( não é para mim, mas para um colega que queria tirar um mestrado "lá fora").
Zona de Lisboa, alguém me sabe indicar onde existem estes cursos?[]
Aparece mensagem a dizer que não estou autorizado a aceder à página, quando me tento registar...![]()
eu também [:vm)]
"Você não está autorizado a acessar esta página."
Hello, hola, hallo, ciao Joah93!
Voltei a tentar, e preenchi o formulário...no final apareceu a mesma mensagem. Fechei o site, voltei a abrir, e aparece
E aparecem amigos e os 4 idiomas que o Joah está a aprender[]
Voltei a abrir o site, e agora estou no perfil de um Romano4990![8b]
sou eu LOL
parece que vens tarde para a faculdade de letras na univ lisboa
Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa
os testes de colocação de nível foram em setembro.
http://www.fl.ul.pt/noticias/colocacao_ingles.pdf
tenta na nova:
Home — ILNOVA
Ehehehe
Podia ter-me apoderado da tua conta[][
]
Que cena....
e aonde é que posso ter um certificado de inglês? os do british council por exemplo. o exame é carissimo e eu só pretendo fazer o exame, não necessito de aulas. Já que me entendo bem com o inglês penso que deva tirar proveito disso. sabem de algumas escolas de inglês assim mais em conta? zona de Almada e Lisboa já agora
pois, conheço dois professores do british council que me recomendaram fazer o proficiency, acho que se escreve assim, lol, que é o mais elevado grau de ingles de lá, sim é um bom investimento, é algo a ponderar, só me chateia é se por algum motivo falhar e perco montes de dinheiro po boneco :sh)o exame do British Council é caro porque pode ser utilizado em todo o mundo (se é que te referes ao IELTS). É o único (ou dos poucos) exames que podes fazer que é reconhecido em todas as universidades internacionais, em certos empregos, etc. É um bom investimento!
eu gostava era de aprender chines.. qualquer dia temos politicos chinocas no governo temos de estar preparados...[]
Desde que um Preto (Obama) chegou ao Poder dos Estados Unidos tudo pode aconteçer.