Curiosidade...

Não percebi a curiosidade deste tópico, se é haver mulheres a assobiar e a dizer asneiras ou se é estarem todos a insultarem-se uns aos outros...É só elegância.

Curioso... eu hoje apitei a um gajo, ele mandou-me pó car**** e eu mandei-o também!

Tendo em conta o post inicial, bem tirada [:D] [:D] [:D]

Hoje vinha normalmente e fiz sinais de luzes para uma senhora que pretendia vira à esquerda e cruzar a minha via passar, nem um olá... Já depois de facilitar uma ultrapassagem, um sr. agradeceu com os 4 piscas (tal como fiz a um sr. espanhol e já com alguma idade que se chegou para a berma para eu passar).
Para mim estes pequenos gestos na estrada revelam muito sobre as pessoas.

Acho desnecessário, mesmo que tenhas razão, também me entalaram hoje contra um separador e não me meti a barafustar, reduzi e cedi passagem, é preciso paciência, civismo. A outras pessoas tem direito de errar, assim como nós também erramos.

Machismos à parte, é francamente deselegante uma Senhora com essas saídas tão.......

Fica mal a qualquer um, mas numa Senhora, e na minha humilde opinião, fica simplesmente horrível [8b]

E confirma-se, as Senhoras têm o dedo muito leve para a buzina [:D]

E assim se vai apreciando o nível das pessoas... lamentável [8b]

Não há duvida que o Governo tem mesmo que investir muito na educação...

Epá, vocês são uns santinhos!

Até sou um gajo pacífico na estrada - nunca alinho em picanços e quero sempre distância dos outros - mas quando vejo um labrego a fazer esterco na estrada gosto sempre de lhe fazer o pi.rete e se me ouvir, mandá-lo para o carvalho. Depois lá tenho que meter uma abaixo e abrir o curral.
Geralmente vêem atrás a buzinar e a fazer mais m.erda ainda.

Aguardo ansiosamente o dia em que me deixem colocar uma bazuca na frente do carro - GTA rulez...[br:)]

Voltar
Superior