Curiosidade...

estvmkt

Banido
Bem,se existir algum tópico,a moderação do fórum que coloque o tópico no local correcto.
Passou se hoje,indo eu a pendura(com o carro no mecânico):vi uma miuda e assobiei...E ela...assobiou também...[:)][:D]

Curioso... eu hoje apitei a um gajo, ele mandou-me pó car**** e eu mandei-o também!
Acho desnecessário, mesmo que tenhas razão, também me entalaram hoje contra um separador e não me meti a barafustar, reduzi e cedi passagem, é preciso paciência, civismo. A outras pessoas tem direito de errar, assim como nós também erramos.

Acho desnecessário, mesmo que tenhas razão, também me entalaram hoje contra um separador e não me meti a barafustar, reduzi e cedi passagem, é preciso paciência, civismo. A outras pessoas tem direito de errar, assim como nós também erramos.

Obrigada pela tua opinião, mas indo por partes...

- o post foi escrito num tom de brincadeira dada a natureza do primeiro post
- cada um é como cada qual
- eu reajo a quente e apito e esbracejo e digo impropérios, mas também mando beijinhos quando me apetece...
- lições de moral só da minha mãezinha, e mesmo assim...

Curioso... eu hoje apitei a um gajo, ele mandou-me pó car**** e eu mandei-o também!

[:D] [:D] [:D]

Brilhante paralelismo de raciocínio! Estive 30 segundos a rir ininterruptamente.

No outro dia, assustado com uma manobra perigosa de uma donzela, buzinei.

A filha, que ía no banco de trás, virou-se e mandou-me um "manguito"! [:D] [:D] - o que me ri...

hoje aqui em Braga numa estrada de 3 faixas. Ia na da esquerda a ultrapassar, na faixa do meio um artista manda-se para a minha faixa para se desviar de outro igual a ele que ia na faixa da direita. travei a fundo e buzinei, mas acho que ele nem me viu, quando passei por ele estava mais preocupado em fazer .|. ao outro moço [:D]. Como é bom fazer amigos na estrada...

Bem,se existir algum tópico,a moderação do fórum que coloque o tópico no local correcto.
Passou se hoje,indo eu a pendura(com o carro no mecânico):vi uma miuda e assobiei...E ela...assobiou também...[:)][:D]

só te falta dizeres que trabalhas nas obras...

ohhh flor dá para pôr ???

ou

que lindas pernas, a que horas abrem ??

e a cereja no topo do bolo,

OH filha anda cá que o pai unta-te...

Machismos à parte, é francamente deselegante uma Senhora com essas saídas tão.......

Fica mal a qualquer um, mas numa Senhora, e na minha humilde opinião, fica simplesmente horrível [8b]

E confirma-se, as Senhoras têm o dedo muito leve para a buzina [:D]

Machismos à parte, é francamente deselegante uma Senhora com essas saídas tão.......

Fica mal a qualquer um, mas numa Senhora, e na minha humilde opinião, fica simplesmente horrível [8b]

E confirma-se, as Senhoras têm o dedo muito leve para a buzina [:D]

A tua humilde opinião não foi pedida. Se sou ou não uma Senhora ou uma senhora, só a mim, ou a com quem me dou, diz respeito. Já percebi pelos teus posts a tua opinião relativamente às mulheres por isso não vale a pena comentares as minhas atitudes e a minha falta de chá e de elegância uma vez que me estou bem a borrifar para isso.

A tua humilde opinião não foi pedida. Se sou ou não uma Senhora ou uma senhora, só a mim, ou a com quem me dou, diz respeito. Já percebi pelos teus posts a tua opinião relativamente às mulheres por isso não vale a pena comentares as minhas atitudes e a minha falta de chá e de elegância uma vez que me estou bem a borrifar para isso.

Enganas-te quanto à minha humildade, pois o que dei foi a minha opinião, como a darei sempre que assim o entender.

Quanto à opinião que tenho sobre a postura das pessoas, mulheres ou não, essa cabe-me a mim formulá-la; e chã, de facto, deve-te faltar muito para atingires a tua quota.

E, como dizes, borrifa-te à vontade [;)]

Enganas-te quanto à minha humildade, pois o que dei foi a minha opinião, como a darei sempre que assim o entender.

Quanto à opinião que tenho sobre a postura das pessoas, mulheres ou não, essa cabe-me a mim formulá-la; e chã, de facto, deve-te faltar muito para atingires a tua quota.

E, como dizes, borrifa-te à vontade [;)]

Bla bla bla whiskas saquetas... [:)]

E assim se vai apreciando o nível das pessoas... lamentável [8b]

Não há duvida que o Governo tem mesmo que investir muito na educação...

Voltar
Superior