Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho desnecessário, mesmo que tenhas razão, também me entalaram hoje contra um separador e não me meti a barafustar, reduzi e cedi passagem, é preciso paciência, civismo. A outras pessoas tem direito de errar, assim como nós também erramos.Curioso... eu hoje apitei a um gajo, ele mandou-me pó car**** e eu mandei-o também!
Acho desnecessário, mesmo que tenhas razão, também me entalaram hoje contra um separador e não me meti a barafustar, reduzi e cedi passagem, é preciso paciência, civismo. A outras pessoas tem direito de errar, assim como nós também erramos.
Curioso... eu hoje apitei a um gajo, ele mandou-me pó car**** e eu mandei-o também!
Bem,se existir algum tópico,a moderação do fórum que coloque o tópico no local correcto.
Passou se hoje,indo eu a pendura(com o carro no mecânico):vi uma miuda e assobiei...E ela...assobiou também...[][
]
Não ando nas obras...
Mas foi curioso...
Ela era da geração Morangos[] [
]
e tu és de que geração ???
Ensino superior...
Aliás,Morangos com Açucar,em exibição numa escola perto de si...
Batatoon?
Curioso... eu hoje apitei a um gajo, ele mandou-me pó car**** e eu mandei-o também!
Machismos à parte, é francamente deselegante uma Senhora com essas saídas tão.......
Fica mal a qualquer um, mas numa Senhora, e na minha humilde opinião, fica simplesmente horrível [8b]
E confirma-se, as Senhoras têm o dedo muito leve para a buzina []
A tua humilde opinião não foi pedida. Se sou ou não uma Senhora ou uma senhora, só a mim, ou a com quem me dou, diz respeito. Já percebi pelos teus posts a tua opinião relativamente às mulheres por isso não vale a pena comentares as minhas atitudes e a minha falta de chá e de elegância uma vez que me estou bem a borrifar para isso.
Enganas-te quanto à minha humildade, pois o que dei foi a minha opinião, como a darei sempre que assim o entender.
Quanto à opinião que tenho sobre a postura das pessoas, mulheres ou não, essa cabe-me a mim formulá-la; e chã, de facto, deve-te faltar muito para atingires a tua quota.
E, como dizes, borrifa-te à vontade []