cup vs clio

a Senhora é piloto desde os 12 anos [:D]

mas o Tiff é o Tiff...

E... ?? Pode ajudar... mas ... a progressão normalmente não é a mesma... claro que ela é uma excepção e deve guiar excelentemente.

E outra coisa... quem vai atrás normalmente tem vantagem. [;)]

Pena não meterem ao contrário. Ele no clio ela no cup... Mas o cup (vts lá fora), ficou bem classificado naquela pista lá deles.... O Clio RS é uma referência a curvar... já o Williams o era. E o novo RS mais ainda.

Vou ser sincero.

Tenho 1 RS e 1 vez no autoestrada não consegui "fugir" a um saxo Cup Preto, que dizia "666 n sei qts...", em baixo do lado direito.

Ele tambem não me apanhava, mas eu tambem não lhe fugia.

Devia tar mexido aquilo... andava mtoooo bem :)

desde quando que um 1.6 de 120 cv dá coça a um 2.0 de 172??? só se for no top gear mesmo...[:)]

Se calhar não é só no TopGear.
Impressionante com um Saxo Cup é quase tão rápido por volta que um Clio 2.0, ainda para mais quando não é um 2.0 normal, mas sim um Cup que é mais leve e tem outros "truques" ausentes num Clio RS "normal"
E o Saxo para perder apenas 52 centésimos de segundo se calhar é porque ganha alguma coisa a curvar. [:p]

bdc17to1.jpg

Vou ser sincero.

Tenho 1 RS e 1 vez no autoestrada não consegui "fugir" a um saxo Cup Preto, que dizia "666 n sei qts...", em baixo do lado direito.

era "admissão e escape" [:D]

Vou ser sincero.

pois mexido... agora stock power duvido muito, alias se o teu RS tb tivesse vitaminado queria ver[:)][:)]

Se calhar não é só no TopGear.
Impressionante com um Saxo Cup é quase tão rápido por volta que um Clio 2.0, ainda para mais quando não é um 2.0 normal, mas sim um Cup que é mais leve e tem outros "truques" ausentes num Clio RS "normal"
E o Saxo para perder apenas 52 centésimos de segundo se calhar é porque ganha alguma coisa a curvar. [:p]

url]

Isso tambem depende muito da pista em questão..

Para mim, pior é o saxo e o 106 ficar á frente do 206 RC (que tem 180 cv), Mini cooper S, Leon Cupra etc...

Última edição:
Não achei esse RS nada de especial a curvar...de facto foi aí que o Saxo ganhou algum tempo...[;)]

De qq das formas esse é um phase I, não é?

Voltar
Superior