Cuckold, swing e poliamor

Significa que tem chifre duro! Os cornos são pessoas com muito tesão.
O que significa tesão?
É o mesmo que corno, mas sem ponta.
O que significa não ter ponta?
...

368okf.jpg

closed swing - troca de casais em espaços separados
open swing - troca de casais no mesmo espaço
Hard swing - troca de casais com relação sexual completa (penetração)
Soft swing - troca de casaiss sem relação sexual completa.

Ambos com demasiada "experiência" com o sexo oposto.
Ou seja, que vão para a cama com todos/todas.

Por isso referi que o que estamos aqui a discutir não é o certo ou o errado, mas sim os fetiches que cada um tem ou não.

Há pessoas e pessoas, somos todos diferentes e o que se vai discutir aqui não é certo nem errado, cada caso é um caso.
Embora a minha opinião não mude.

Eu nesta situação apenas penso que o acto de relações sexuais não deve ser visto como uma coisa banal que se vá fazer com qualquer um/a, é praticamente o pico de partilha numa relação, estamos a partilhar o que temos e nada mais com a outra pessoa. Deve ser algo único.

Há tantos casais que não se conhecem bem intimamente... Não conhecem simplesmente o corpo da outra pessoa, para mim isso é lindo: sentir que estamos a descobrir o corpo da outra pessoa e ela descobre o nosso, os pontos onde se podem ou não podem tocar etc etc. Abrir as portas a outras pessoas a conhecer isso , para mim,tira tudo o que há nesse acontecimento especial.

Isso para mim só é suplantado pelo acontecimento de ter um filho.

Mas nada me espanta que daqui a uns anos existirá o polifilhismo.

O facto de uma mulher ser bastante activa sexualmente ou praticar swing não significa que vai para a cama com todos!

Talvez não conheças a mulher tão bem como pensas.

Há mulheres e homens que têm como don a atração sexual e outros que são capazes de fazer o mesmo se reunirem certas condições.
É a natureza humana e não há como evitar

Última edição:
O facto de uma mulher ser bastante activa sexualmente ou praticar swing não significa que vai para a cama com todos!

Talvez não conheças a mulher tão bem como pensas.

Há mulheres e homens que têm como don a atração sexual e outros que são capazes de fazer o mesmo se reunirem certas condições.
É a natureza humana e não há como evitar

Mas eu não referi única e exclusivamente a mulher, porque não o homem? Não gosto de ver as coisas com dualidades.

Eu sou bastante activo sexualmente! Vou para a cama com todas ou todos? Não.
A minha namorada é também bastante activa sexualmente. Vai para a cama com todos ou todas? Não.

Tanto me faz ser homem ou mulher, eu (e falo apenas por mim), gosto de me reservar para as pessoas especiais, e dar-lhes o que há de especial, ou o que eu acho que tenho de especial para dar.

Eu nunca disse que conhecia a mulher bem! Eu disse que o bonito era ambos se descobrirem um ao outro nesse aspecto. Há magia nisso.
Ou um casal que pratique swing, troca as mulheres ou os homens, e o conhecimento que tem da outra metade?

Há quem pense como eu, e há quem pense de maneira mais aberta. É isso que faz de nós seres pensadores, sermos todos únicos na nossa maneira de pensar.

Por isso "conheço" mulheres e homens na minha zona que "ninguém" lhes pega. O nosso passado muitas vezes dita o nosso futuro, e muitas vezes não nos apercebemos disso.

Uma coisa são desejos, outra coisa são necessidades.

Mas eu não referi única e exclusivamente a mulher, porque não o homem? Não gosto de ver as coisas com dualidades.

Eu sou bastante activo sexualmente! Vou para a cama com todas ou todos? Não.
A minha namorada é também bastante activa sexualmente. Vai para a cama com todos ou todas? Não.

Tanto me faz ser homem ou mulher, eu (e falo apenas por mim), gosto de me reservar para as pessoas especiais, e dar-lhes o que há de especial, ou o que eu acho que tenho de especial para dar.

Eu nunca disse que conhecia a mulher bem! Eu disse que o bonito era ambos se descobrirem um ao outro nesse aspecto. Há magia nisso.
Ou um casal que pratique swing, troca as mulheres ou os homens, e o conhecimento que tem da outra metade?

Há quem pense como eu, e há quem pense de maneira mais aberta. É isso que faz de nós seres pensadores, sermos todos únicos na nossa maneira de pensar.

Por isso "conheço" mulheres e homens na minha zona que "ninguém" lhes pega. O nosso passado muitas vezes dita o nosso futuro, e muitas vezes não nos apercebemos disso.

Uma coisa são desejos, outra coisa são necessidades.
Mas uma pessoa que faça swing nao deixa de ser especial por isso.

Há quem aceite e quem não aceite há quem o faça e não.
Isso é tua escolha privada que nada tem a ver com a qualidade de quem o faça.

Swing só o faria numa situaçao bem específica, sempre com os mesmos amigos e apenas pontualmente porque.o que é rotina não tem tanta piada, assim tipo uma vez por semana não me parece excessivo.

Mas uma pessoa que faça swing nao deixa de ser especial por isso.

Há quem aceite e quem não aceite há quem o faça e não.
Isso é tua escolha privada que nada tem a ver com a qualidade de quem o faça.

Mais uma vez, eu não estou a dizer que as pessoas deixam ou não de ser especiais.
Estou a dizer que isso do swing e poligamia, como sexo casual de uma noite ou duas; tornam o acto sexual uma coisa banal, algo que partilham levianamente. O que para mim eu não sou capaz de fazer. Eu entrego-me de alma e coração a quem eu acho especial e me acha especial para isso.

As pessoas são especiais para quem as acha especiais.
Quem eu acho especial, pode não o ser para outra pessoa e etc.

Uma coisa é partilhar com amor e magia em mente, outra coisa é satisfazer necessidades.

Lá está, todos pensamos de maneira diferente.

Mais uma vez, eu não estou a dizer que as pessoas deixam ou não de ser especiais.
Estou a dizer que isso do swing e poligamia, como sexo casual de uma noite ou duas; tornam o acto sexual uma coisa banal, algo que partilham levianamente. O que para mim eu não sou capaz de fazer. Eu entrego-me de alma e coração a quem eu acho especial e me acha especial para isso.

As pessoas são especiais para quem as acha especiais.
Quem eu acho especial, pode não o ser para outra pessoa e etc.

Uma coisa é partilhar com amor e magia em mente, outra coisa é satisfazer necessidades.

Lá está, todos pensamos de maneira diferente.
Quem faz swing etc é apenas para apimentar a sua relação e sair da rotina, experimentar novas sensações.

O que estas a falar nao dura para sempre
As relações não vão ser sempre especiais e nem sempre te vais entregar de corpo e alma.

Quem não aceita swing continua assim sua escolha.
Quem esta disposto aceitar quer outras sensações alem do que já conhece.

Confesso que não aceitaria o fazer com uma companheira que gostasse a serio.

Última edição:
Voltar
Superior