Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que significa ser corno?Não percebi nada do título.
Deviam mudá-lo para: Corno Manso, Corno Consentido e Encornador.
Era mais fácil para toda a gente (mania de usarem termos técnicos...)
Envolvimento da cara metade com outra pessoa sem o consentimento de quem é traído mas esse user tem uma noção deturpada da palavra.O que significa ser corno?
O que significa ser corno?
Significa que tem chifre duro! Os cornos são pessoas com muito tesão.
O que significa tesão?
É o mesmo que corno, mas sem ponta.
O que significa não ter ponta?
...
O swing envolve a troca presencial (ou seja, fica tudo junto) ou cada um fica com o seu quarto? Sempre me intrigou esta questão. []
Ambos com demasiada "experiência" com o sexo oposto.
Ou seja, que vão para a cama com todos/todas.
Por isso referi que o que estamos aqui a discutir não é o certo ou o errado, mas sim os fetiches que cada um tem ou não.
Há pessoas e pessoas, somos todos diferentes e o que se vai discutir aqui não é certo nem errado, cada caso é um caso.
Embora a minha opinião não mude.
Eu nesta situação apenas penso que o acto de relações sexuais não deve ser visto como uma coisa banal que se vá fazer com qualquer um/a, é praticamente o pico de partilha numa relação, estamos a partilhar o que temos e nada mais com a outra pessoa. Deve ser algo único.
Há tantos casais que não se conhecem bem intimamente... Não conhecem simplesmente o corpo da outra pessoa, para mim isso é lindo: sentir que estamos a descobrir o corpo da outra pessoa e ela descobre o nosso, os pontos onde se podem ou não podem tocar etc etc. Abrir as portas a outras pessoas a conhecer isso , para mim,tira tudo o que há nesse acontecimento especial.
Isso para mim só é suplantado pelo acontecimento de ter um filho.
Mas nada me espanta que daqui a uns anos existirá o polifilhismo.
closed swing - troca de casais em espaços separados
open swing - troca de casais no mesmo espaço
Hard swing - troca de casais com relação sexual completa (penetração)
Soft swing - troca de casaiss sem relação sexual completa.
O facto de uma mulher ser bastante activa sexualmente ou praticar swing não significa que vai para a cama com todos!
Talvez não conheças a mulher tão bem como pensas.
Há mulheres e homens que têm como don a atração sexual e outros que são capazes de fazer o mesmo se reunirem certas condições.
É a natureza humana e não há como evitar
Mas uma pessoa que faça swing nao deixa de ser especial por isso.Mas eu não referi única e exclusivamente a mulher, porque não o homem? Não gosto de ver as coisas com dualidades.
Eu sou bastante activo sexualmente! Vou para a cama com todas ou todos? Não.
A minha namorada é também bastante activa sexualmente. Vai para a cama com todos ou todas? Não.
Tanto me faz ser homem ou mulher, eu (e falo apenas por mim), gosto de me reservar para as pessoas especiais, e dar-lhes o que há de especial, ou o que eu acho que tenho de especial para dar.
Eu nunca disse que conhecia a mulher bem! Eu disse que o bonito era ambos se descobrirem um ao outro nesse aspecto. Há magia nisso.
Ou um casal que pratique swing, troca as mulheres ou os homens, e o conhecimento que tem da outra metade?
Há quem pense como eu, e há quem pense de maneira mais aberta. É isso que faz de nós seres pensadores, sermos todos únicos na nossa maneira de pensar.
Por isso "conheço" mulheres e homens na minha zona que "ninguém" lhes pega. O nosso passado muitas vezes dita o nosso futuro, e muitas vezes não nos apercebemos disso.
Uma coisa são desejos, outra coisa são necessidades.
Mas uma pessoa que faça swing nao deixa de ser especial por isso.
Há quem aceite e quem não aceite há quem o faça e não.
Isso é tua escolha privada que nada tem a ver com a qualidade de quem o faça.
Isto cheira a Macedo por todos os lados.
Quem faz swing etc é apenas para apimentar a sua relação e sair da rotina, experimentar novas sensações.Mais uma vez, eu não estou a dizer que as pessoas deixam ou não de ser especiais.
Estou a dizer que isso do swing e poligamia, como sexo casual de uma noite ou duas; tornam o acto sexual uma coisa banal, algo que partilham levianamente. O que para mim eu não sou capaz de fazer. Eu entrego-me de alma e coração a quem eu acho especial e me acha especial para isso.
As pessoas são especiais para quem as acha especiais.
Quem eu acho especial, pode não o ser para outra pessoa e etc.
Uma coisa é partilhar com amor e magia em mente, outra coisa é satisfazer necessidades.
Lá está, todos pensamos de maneira diferente.