LIC
New member
É como digo.como é que o Pastis ainda não viu este tópico......
Eu penso que ele, há uns tempos, criou um tópico igual.
Ou porventura estarei a fazer confusão.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É como digo.como é que o Pastis ainda não viu este tópico......
Certamente que algum dos três temas ja cá foi discutido tendo em conta a idade e popularidade do fórum e se tivesse de apostar diria que foi o swing que já foi discutido porque dentro da invulgaridade dos três temas é a meu ver o mais vulgar com umas boas aspas nesta palavra.É como digo.
Eu penso que ele, há uns tempos, criou um tópico igual.
Ou porventura estarei a fazer confusão.
Dela não sei, mas creio que em tempos, o Pastis criou um tópico igual.
Pastis, se não foste tu, desculpa.
tinha de haver logo um chico esperto a criar outro.
Só sabes cuspir para o ar.O que foste dizer (sacrilégio!!). Ele vem já aí a correr a fazer queixinhas de ti... []
Opinião sensataDiscordo e explico já porquê.
Tenho total confiança numa mulher, essa mulher em mim, e a parte íntima (vulgo, fazer amor) é a coisa mais especial que se pode partilhar.
Não é por querer ter o exclusivo disso que a minha relação com ela é menos séria ou valiosa do que a dum casal que pratica poligamia, ou menos forte.
Essas coisas da poligamia e etc, tornam o que é suposto ser especial numa coisa banal.
Até muitas vezes se despertam sentimentos e vulnerabilidades onde não se sabia que existiam e podem trazer mau estar à relação.
Eu sei que sou muito novo, e muito para aprender.
Mas tal como eu não "quero" uma mulher rodada, eu também não posso e não quero ser um homem rodado.
Peço desculpa porque eu sei que a minha opiniao vai colidir com algumas daqui, mas estou em paz comigo mesmo e certo do que sinto.
Não é por eu não desejar outras mulheres, ou a minha namorada desejar outros homens que a nossa relação é uma relação com base no ciúme e insegurança e ambos estamos nela por dever.
Mas o que realmente se discute aqui são nada mais nada menos do que fetiches que uns têm outros não.
Só sabes cuspir para o ar.
Sinceramente nao percebi o que ele quis dizer com isso mas algo me leva a crer que é um post com sentido pejorativo por isso prefiro mas é ficar na ignorância.
Se falas de mim é normal que te responda.Mas eu tenho algum mel para andares a fazer quotes só dos meus posts? Fica na tua, eu fico na minha... Se te estorvo, tens bom remédio: ignore list.
Se falas de mim é normal que te responda.
Posts 6 e 24.Mas eu mencionei-te alguma vez? Nem sequer sabia da tua existência... Tu é que deves ser convencido e deves ter achado que estava a falar contigo e decidiste embirrar comigo. Desculpa, mas eu não dou para esse peditório. Já fui criança, mas há muitos anos atrás... (já me aconteceu uma coisa chamada 'vida' sabes...)
Cuckold - prazer em imaginar ou experienciar a companheira ter relações sexuais com outra pessoa.
Swing - troca de casais para relações sexuais entre os envolvidos.
Poliamor - amar e ser amado por mais que uma pessoa simultaneamente.
Quanto a mim não seria se algum dia estarei bem comigo ao ponto de não sentir em mim o típico sentimento de posse face à companheira, porque a meu ver essa é mesmo a maior barreira a quebrar.
Façam o favor de serem felizes. [kiss]
como é que o Pastis ainda não viu este tópico......
Imagino que não saibas concretamente o que é uma pessoa bem consigo própria nem tenhas noção do que isso influencia na forma como amas a cara metade.Alguém consegue perceber aquela frase...?
Não viu porque foi de férias num cruzeiro swing a Ibiza.[]
E-amigo vais levar esses momentos para a cova com saudade.Mas não, eu passo férias de verão em família com crianças a acartar com o guarda sol numa mão e o balde dos brinquedos na outra e a geleira às costas. []
Imagino que não saibas concretamente o que é uma pessoa bem consigo própria nem tenhas noção do que isso influencia na forma como amas a cara metade.
Por acaso até era menino para ir num cruzeiro desses mas duvido muito que a minha mulher aceitasse...[]
Mas não, eu passo férias de verão em família com crianças a acartar com o guarda sol numa mão e o balde dos brinquedos na outra e a geleira às costas. []