Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Epa então os CTT não me pagam em guito?!
Depois ainda tenho de ir ao banco?!!
Grandes voltas
Recebes um vale, pegas nele e vais aos Ctt. Trocam-te o vale pelo guito.
Recebes um vale, pegas nele e vais aos Ctt. Trocam-te o vale pelo guito.
Recebes recebes. Já mandei a cobrança e a mim deram-me o cheque com o qual o comprador pagou. Eu até me pus a pensar "E se o cheque não tem cobertura, quem é que se responsabiliza"?
Muita atenção a isso, anda aí um caso de um rapaz que vendeu uns telemóveis a cobrança, o comprador pagou com cheque (sem cobertura) e até hoje o vendedor está a arder, os correios não se responsabilizam.
Desde que me aconteceu aquilo nunca mais, é tudo negócio à mão e com dinheiro à vista.
Já vendi dezenas de artigos e sempre recebi um vale dos CTT.
Umas vezes levanto o dinheiro nos CTT, outras deposito o vale directamente no banco.
Nunca recebi nenhum cheque.
E nunca fiquei a arder.
Pagamento por Transferência Bancária, envio após confirmação. Melhor método para o vendedor, é o que eu uso. Não há aldrabices.
Claro. Mas para isso é preciso o comprador confiar. Eu vendo algumas coisas mas em fóruns privados, em que já há uma certa confiança entre os membros.
Cancelei a venda!
O melhor é sempre a TB com confirmação de pagamento, foi sempre assim que fiz. O sistema de feedback sempre dá alguma segurança.
O tempo que perdes é exactamente o mesmo, a diferença é que em vez de ires ao multibanco vais aos correios.E o tempo que se perde com essas voltas todas... Sempre me ensinaram que tempo é dinheiro! Não faço disto vida, apenas despacho os monos que aqui tenho em casa a ocupar espaço!
Vendi à dias pela 1ªvez e sem problemas com envio à cobrança. Recebi montes de propostas, mas o que se nota é que há uma grande desconfiança das pessoas, tá sempre tudo à espera de ser enganado!
Felizmente eu era sério e quem me comprou também. Eu fiz a venda com acordo de pagamento pelos correios com portes incluidos, curiosamente no mesmo dia apareceu-me outro comprador que me pagava em cash presencialmente, eu mantive a palavra e mandei pelo correio, arrisquei (nem sabia dessa cena dos cheques!!), mas 2 dias depois tinha o vale em casa. Se eu tivesse cancelado era mais um para ajudar a descredibilizar este sistema já de si muito pouco sustentado.
Não vejo mal nenhum em enviar pelo correio e receber da mesma forma. a pessoa recebe de certeza a encomenda e vê-a antes de pagar (é verdade que a caixa pode ir vazia, mas quem fizer isso arrisca-se também). Se vocês não confiam que a outra pessoa vos vai pagar, como querem que o outro confie que vocês recebem o dinheiro e depois enviam o produto? É que só estão a ver um dos lados, o vosso e não de quem compra...
Esquecem-se que muito provavelmente são muitos mais os que não recebem o produto depois de o pagar, do que os que pagam com cheques carecas...