CTR FN2 Speed (videos)

No 1º vídeo é no IC19 em Queluz ... Desconheçia a existência de um radar ao pé da entrada para Queluz de Baixo, pelo que eles dizem. Grandas malucos e grande máquina! [br:)]

Última edição:
Parece-me ser na CREL, zona de Bela não? 263km/h...! :eek: Pqp... ainda que a descer e de ponteiro, é uma vel. brutal, não pensei que este carro desse tanto... talvez uns quê? 240km/h reais?

Parece-me ser na CREL, zona de Bela não? 263km/h...! :eek: Pqp... ainda que a descer e de ponteiro, é uma vel. brutal, não pensei que este carro desse tanto... talvez uns quê? 240km/h reais?

Alguém sabe qual é aproximadamente o erro do velocimetro ?

No CTR anterior, creio que era grande, tipo a 235 reais marcava 250 +/-

Alguém sabe qual é aproximadamente o erro do velocimetro ?

No CTR anterior, creio que era grande, tipo a 235 reais marcava 250 +/-

Depende dos carros, mas nestes digitais nem sei se será assim tanto o erro como nos tradicionais. Ainda assim, a estas velocidades, e mesmo em velocímetro digital, o erro não deve ser inferior a 15km/h... com um GPS é que daria já p/ter uma noção da diferença.

Por acaso sabem se as marcas disponibilizam este tipo de informação? Penso que até seria útil de certa maneira...

Depende dos carros, mas nestes digitais nem sei se será assim tanto o erro como nos tradicionais. Ainda assim, a estas velocidades, e mesmo em velocímetro digital, o erro não deve ser inferior a 15km/h... com um GPS é que daria já p/ter uma noção da diferença.

Por acaso sabem se as marcas disponibilizam este tipo de informação? Penso que até seria útil de certa maneira...

as marcas as vezes dão os erros de velocimetro, mas maioritáriamente encontras essa informação nos testes que as revistas fazem aos carros, dão o erro para a velocidade de 100 ou 120[;)]

Alguem me explica o pq de deixar as mudanças irem ao corte?[:cool:]

epah uma cena é verem qual a velocidade maxima do carro, do mal o menos podiam ter feito isso numa A2 que nao tem tanto transito

outra coisas é nao ouvirem nem saberem ler os manometros, cada mudam que metiam era no corte, a limites para tudo [8b]

epah uma cena é verem qual a velocidade maxima do carro, do mal o menos podiam ter feito isso numa A2 que nao tem tanto transito

outra coisas é nao ouvirem nem saberem ler os manometros, cada mudam que metiam era no corte, a limites para tudo [8b]
É aqui que se vê quem compra um carro para se armar ou porque gosta dele...
Também se tiver azar espeta-se primeiro com o carro do que rebenta o motor[8b]

O carro é do bacano!!

se ele quer fazer a crel toda a cortar 2ª por mim é na boa, o carro não me custou nada.... o iva que ele pagar do arranjo até é bacano para o país!!!

mas relativamente ao primeiro video, 263 ali? nao estranho nada. para quem não conheçe, aquilo para falésia falta-lhe pouco!

P-S: kom u meu xaxuh cup dou doix-xetenta na boa a dexer a crel!!!!

Voltar
Superior