Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
só conheço o esi(125) e o vti(160)!citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Havia o CRX 125 , 150 , e 160 cv... certo ???
ESI , V-Tec e VTI ... ?
como assim?um filtro não ajuda muito na performance,agora no barulho é cinco estrelas.citação:Originalmente colocada por hazakis
O motor de 150cv era o B16A1...Só saiu no CRX Coupé.Dizem que este motor é brutal a fazer a "entrada" do VTEC.Os outros são bastante mais lineares.O meu que é um B18C4 quase nem se sente.Só se tiver um filtro conico...aí parece que outro motor entrou em funcionamento.Mas mais pelo barulho que outra coisa.E sim,são motores muito agradaveis de usar em baixas...e são explosivos em altas.
citação:O motor de 150cv era o B16A1...Só saiu no CRX Coupé
mas este a curvar sei que é muito bom!citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
citação:O motor de 150cv era o B16A1...Só saiu no CRX Coupé
nope...saiu tb neste:
![]()
citação:mas este a curvar sei que é muito bom!
citação:Sim,saiu tb no civic. Mas nos CRX foi só no coupé.
Eu até hoje acho que só vi 5 ou 6 Civic´s I-VT
citação:filipe:levei um para a zambujeira e vim!
gostei imenso da dinâmica,apesar de tar xuning(com autocolantes e rebaixado,pneus largos e com som irritante,cada vez que parava num semáforo devia corar pois tava com vergonha de ser apekidado de xuning,lol),mas deu pa ver que tem os limites de aderencia bem lá em cima e apessar do carro ser pequeno,élargo e ágil,não deixando ficar mal nas curvas largas nem nos ganchos,o motor é eplosivo a partir das 5000como é sabido!não sei se partilha o chassis com outro modelo!citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
citação:filipe:levei um para a zambujeira e vim!
ahhhh ok!
e que tal? no cômputo geral? e tendo em atenção que tem 15 anitos?![]()
citação:gostei imenso da dinâmica,apesar de tar xuning(com autocolantes e rebaixado,pneus largos e com som irritante,cada vez que parava num semáforo devia corar pois tava com vergonha de ser apekidado de xuning,lol),
corrigo,90% stock,gosto sempre de colocar pneus a sério,lol!!(que normalmente não duram muito tempo)citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
citação:gostei imenso da dinâmica,apesar de tar xuning(com autocolantes e rebaixado,pneus largos e com som irritante,cada vez que parava num semáforo devia corar pois tava com vergonha de ser apekidado de xuning,lol),
isso é que é um crime...[8], mas enfim!
100% stock sempre![:X]
citação:corrigo,90% stock,gosto sempre de colocar pneus a sério,lol!!(que normalmente não duram muito tempo
citação:Concordo a 80%...Se for como o civic VTI vem com as taragens das molas todas atrofiadas...po conforto...o que não permite minimamente retirar todas as potencialidades do Chassis.Por isso nos EG6 e EG9 é fundamental um bom conjunto mola/amortecedor para a diferença ser brutal.Não sei se o mesmo se passa no I-VT.