crx targa

O motor de 150cv era o B16A1...Só saiu no CRX Coupé.Dizem que este motor é brutal a fazer a "entrada" do VTEC.Os outros são bastante mais lineares.O meu que é um B18C4 quase nem se sente.Só se tiver um filtro conico...aí parece que outro motor entrou em funcionamento.Mas mais pelo barulho que outra coisa.E sim,são motores muito agradaveis de usar em baixas...e são explosivos em altas.

citação:Originalmente colocada por hazakis

O motor de 150cv era o B16A1...Só saiu no CRX Coupé.Dizem que este motor é brutal a fazer a "entrada" do VTEC.Os outros são bastante mais lineares.O meu que é um B18C4 quase nem se sente.Só se tiver um filtro conico...aí parece que outro motor entrou em funcionamento.Mas mais pelo barulho que outra coisa.E sim,são motores muito agradaveis de usar em baixas...e são explosivos em altas.
como assim?um filtro não ajuda muito na performance,agora no barulho é cinco estrelas.

ja andei varias vezes num k era do meu tio! Ele teve o carro ja á uns bons anos e inda hj a falar dele diz k na auto estrada a curvar era difucil algum carro fugir dele ;)

Eu no meu tenho um K&N de caixa.Mas quando o comprei o filtro de ar tava td escangalhado,e pus um conico Ractive que tinha para aqui.Quando chegava as 6.000 e as cams mudavam de perfil o barulho aumenta para o dobro quase.Mas só mesmo isso,a entrega da potência é igual.
Agora não tenho a caixa de ressonancia mas tenho K&N de caixa...faz barulho mas só quando se puxa mesmo forte.

citação:O motor de 150cv era o B16A1...Só saiu no CRX Coupé

nope...saiu tb neste:

civicwf5.jpg

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:filipe:levei um para a zambujeira e vim!

ahhhh ok!

e que tal? no cômputo geral? e tendo em atenção que tem 15 anitos?;)
gostei imenso da dinâmica,apesar de tar xuning(com autocolantes e rebaixado,pneus largos e com som irritante,cada vez que parava num semáforo devia corar pois tava com vergonha de ser apekidado de xuning,lol),mas deu pa ver que tem os limites de aderencia bem lá em cima e apessar do carro ser pequeno,élargo e ágil,não deixando ficar mal nas curvas largas nem nos ganchos,o motor é eplosivo a partir das 5000como é sabido!não sei se partilha o chassis com outro modelo!

citação:gostei imenso da dinâmica,apesar de tar xuning(com autocolantes e rebaixado,pneus largos e com som irritante,cada vez que parava num semáforo devia corar pois tava com vergonha de ser apekidado de xuning,lol),

isso é que é um crime...[8], mas enfim!

100% stock sempre![:X]

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:gostei imenso da dinâmica,apesar de tar xuning(com autocolantes e rebaixado,pneus largos e com som irritante,cada vez que parava num semáforo devia corar pois tava com vergonha de ser apekidado de xuning,lol),

isso é que é um crime...[8], mas enfim!

100% stock sempre![:X]
corrigo,90% stock,gosto sempre de colocar pneus a sério,lol!!(que normalmente não duram muito tempo)

Concordo a 80%...Se for como o civic VTI vem com as taragens das molas todas atrofiadas...po conforto...o que não permite minimamente retirar todas as potencialidades do Chassis.Por isso nos EG6 e EG9 é fundamental um bom conjunto mola/amortecedor para a diferença ser brutal.Não sei se o mesmo se passa no I-VT.

Black_Honda_del_sol.jpg

uma reliquia esquecida, os preços deles é que [8][8][8] .. e se for preciso estão martelados

alguem me pode dizer os consumos de 125 e 160?

ja tive para comprar este carro ...:(:(

citação:Concordo a 80%...Se for como o civic VTI vem com as taragens das molas todas atrofiadas...po conforto...o que não permite minimamente retirar todas as potencialidades do Chassis.Por isso nos EG6 e EG9 é fundamental um bom conjunto mola/amortecedor para a diferença ser brutal.Não sei se o mesmo se passa no I-VT.

pera...100% stock de exterior!!!

agora td que não afecte a imagem exterior, e que consider uma mais valoia mudo, travões, suspensão, pneus, embraiagem, etc!;);)

Voltar
Superior