spacepilot
Banido
O problema é ser madeirense, porque se perguntarmos o que é que os continentais sabem sobre o AJJ a resposta é a mesma é madeirense.
Não, a resposta é [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O problema é ser madeirense, porque se perguntarmos o que é que os continentais sabem sobre o AJJ a resposta é a mesma é madeirense.
Mesmo assim, com o Seguro (ou Inseguro, como seria aqui constantemente gozado), o resultado não seria diferente. As convicções não mudam ao sabor do vento... e o Costa é a "desculpa" utilizada para o verdadeiro motivo: na ótica da maioria que irá votar PSD/CDS, para além da convicção política, o PS está associado à vinda do FMI e à bancarrota, por isso, qualquer tentativa de dizer que poderia agora fazer diferente, seria sempre descredibilizada... penso eu...
Infelizmente na politica joga-se muito e nem sempre limpo.
Também me lembro do que fez Paulo Portas e Ribeiro e Castro por exemplo e foi mau demais.
Aliás Ribeiro e Castro e António José Seguro até são do mesmo género de pessoas, ambos aparentemente sérios.
Mesmo assim, com o Seguro (ou Inseguro, como seria aqui constantemente gozado), o resultado não seria diferente. As convicções não mudam ao sabor do vento... e o Costa é a "desculpa" utilizada para o verdadeiro motivo: na ótica da maioria que irá votar PSD/CDS, para além da convicção política, o PS está associado à vinda do FMI e à bancarrota, por isso, qualquer tentativa de dizer que poderia agora fazer diferente, seria sempre descredibilizada... penso eu...
Também me lembro do que fez Paulo Portas e Ribeiro e Castro por exemplo e foi mau demais.
Aliás Ribeiro e Castro e António José Seguro até são do mesmo género de pessoas, ambos aparentemente sérios.
Se o PS fosse a eleicoes renovado e sem gente ligada a Sócrates talvez as coisas fossem diferentes.
Brutal é ler toda a 1ª página deste tópico.Para aqueles que se derem ao trabalho, leiam a primeira página deste tópico, que se vão conseguir rir durante um bocadinho
E...como perguntei...AC é melhor que Seguro ou Coelho? Ou é por ser diferente e ...bora lá testar se este resulta....usando uma analogia relacionada com o fórum lol, é como comprar um carro de uma marca nova em Portugal, mas conhecida num país mais pequeno, sem sequer fazer um test-drive....
Claramente! Os dois juntos multiplicados por dez não chegam a 1% da valia política de AC!
Discordo. Tenho a certeza que Seguro ganharia. O Costa é de cor, portugal é um país de preconceitos raciais e isso será um problema sério durante a campanha.
Mais uma razão.
Costa vai ser cilindrado nas campanhas por este e outros motivos.
O PS precisa de um novo líder mas nunca alguém como o Costa. É tiro no pé.
Venha outro qualquer.
Post do ano passado: que permanece actual!
Para aqueles que se derem ao trabalho, leiam a primeira página deste tópico, que se vão conseguir rir durante um bocadinho
Olha, por exemplo, eu enganei-me... não tanto pelo avanço do Costa, mas sobretudo por pensar que as pessoas estavam cansadas da dose excessiva de austeridade, a qual foi para além da Troika...
Por isso, sim, admito e assumo que me enganei nesta perceção (pelos vistos distorcida) da realidade portuguesa.