Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podem dizer o que quiserem, mas deixo aqui escrito:
Se António Costa for eleito líder do PS, Passos Coelho vai ser humilhado nas urnas.
Se Coelho for humilhado, Portas vai ser vaporizado.
Desta vez o jogo vai ser mais equilibrado... A máquina de guerra do PS já não tem o poder de fogo de outros tempos.
Escrevam o que vos digo:
Se António Costa for eleito líder do PS, Passos Coelho vai ser humilhado nas urnas.
Se Coelho for humilhado, Portas vai ser vaporizado.
Da mesma forma que o Coelho conseguiu......mentindo descarada e despudoradamente.
Sim, mas mesmo assim há alguma diferença. Antes do PPC chegar ao poder, não se conhecia a real situação das contas do país. Ainda havia muita divida encapotada, que só com a chegada da Troika é que foi contabilizada. Agora sabe-se muito melhor a situação real do país. O AC tem muito menos desculpa nesse aspecto.
Ainda pior....se o Coelho não sabia a verdade das contas (a não ser o que lhe transmitiam) deixava-se estar calado.
Prometer coisas sem saber como estava verdadeiramente o país é de amador.
Ou seja, mentiu descarada e despudoradamente e sem saber do que estava a falar.
Infelizmente quem não mente, não chega a lado nenhum na política.
Mas prometer o que não se pode, conhecendo à partida a situação real, isso já é profissional?
Juro que quase verti uma lágrima ao imaginar António Costa, o Franciscano, atrapalhado para pagar a renda do seu T2 arrendado em Chelas, e a sair para as jornadas diárias de labuta no Smart comprado em segunda mão. Às prestações claro, que um salário que por pouco passa os 1000€ não dá para mais.
E pelo caminho terá sempre uma paragem obrigatória no IEFP, para dar boleia ao irmão. Não o Ricardo, o outro. Isto, como é óbvio, só acontece nos 15 dias por mês em que o Metro, Carris e CP estão em greve, nos outros há que fazer render o passezito.
Inacreditável o trabalho ao que os socretinos se dão. Mais um bocado e canonizavam o homem, que beato já parece ser...
Lógico que não é!
Mas entre os 2 não se pode dizer que o Coelho é melhor.
Jamais em tempo algum.
Certo.
Dá- nos o nome de apenas 1 cliente dele enquanto advogado ou uma referência ao local onde exerceu ou um julgamento a que tenha comparecido. Em que escritório foi advogado?
Onde é que está o cv dele?
No fundo vai dar ao mesmo. Orbitou sempre à volta dos tachos políticos como os outros que citas.
Lol, ainda nem sequer é candidato a 1º ministro, e já dizes isso. É a onda a crescer. []
Eu só vou dizer qual dos 2 é melhor depois do AC também ter sido 1º ministro.
Mais uma vez, aquele típico Tuga que fala fala mas não diz nada. Sinceramente custa me perceber porque é que algumas pessoas vêm aqui ao fórum sem ter qualquer capacidade de argumentação ou sequer de discussão. Estou certo que na esquina da tua rua existe pelo menos um café onde podes partilhar a tua ironia com algumas pessoas cuja a capacidade mental, tal como tu, já não está no seu melhor. Ou quem sabe, uma creche?
Tenho contudo de referir que num ponto acertaste, eu sou de facto um defensor de algumas de teorias do Sócrates, mas é do filósofo não é do corrupto.
Dizes isto com alguma fundamentação ou é só conversa de café?
Sobre o Seguro não sei muito, mas sobre o Costa sei que vive num t2 numa zona bastante modesta (para não dizer pobre) de Lisboa. Tem um salário mensal que por pouco passa os mil euros. Ele e a mulher só têm um automóvel, um smart, porque não têm capacidades financeiras para ter outro. Só utiliza o carro da câmara para motivos profissionais, faz o resto das viagens de autocarro e de comboio quando sai de Lisboa.
Tem o irmão desempregado e não tem nenhum membro da família com qualquer relação a CML.
Felizmente, os salários dos cargos políticos são públicos e este em particular ganha 55% do que ganha o presidente da república, o que dá efectivamente um "pouco" mais de 1000 euros.
Temos ainda que adicionar um suplemento de 30% em relação aos 55%
O que pode variar é o significado que cada um poderá dar ao termo "pouco passa"
6.523 x 0,55= 3587
Líquido= 2582€
É mais do dobro líquido.
nao imagino nada disso nao Senhor, nem vejo porque é que não hás-de poder citar, a não ser que seja mentira, nesse caso, não deves poder citar não Senhor.E voltamos ao mesmo. Se não sabes nem conheces porque é que estás a falar sequer? Como deves imaginar não posso citar nomes, mas posso-te dizer que que exerceu advocacia de forma activa durante alguns anos mas quando lhe surgiu a oportunidade de ingressar na política, aquilo que sempre foi o desejo dele desde de pequeno, aproveitou-a. Essa oportunidade surgiu através da criação de vários contactos no decorrer da sua vida profissional.
Estou certo que o CV dele deve estar online, é uma questão de se procurar.
Calma, isso dos nervos faz mal à saúde.
Mas fica aqui para te expôr ao ridículo mais uma vez, apesar de estares a fazer um óptimo trabalho nesse sentido sozinho:
Nem vale a pena mencionar o resto, mas é de homem vir aqui fazer um post digno de stand up comedy e querer depois ser levado a sério. Galambices é o que é []
Calma, isso dos nervos faz mal à saúde.
Mas fica aqui para te expôr ao ridículo mais uma vez, apesar de estares a fazer um óptimo trabalho nesse sentido sozinho:
Nem vale a pena mencionar o resto, mas é de homem vir aqui fazer um post digno de stand up comedy e querer depois ser levado a sério. Galambices é o que é []
nao imagino nada disso nao Senhor, nem vejo porque é que não hás-de poder citar, a não ser que seja mentira, nesse caso, não deves poder citar não Senhor.