Crise no PS

Fiquei bastante comovido agora.:( Ponham aí o NIB do Costa, se cada um dos membros do fórum der 5€ podemos dar uma vida melhor a esse honesto e pobre trabalhador.

E algum empresário aqui do fórum que arranje trabalho ao irmão dele.[s)]

Ninguém vê que há famílias em apuros?[:)][:D]
epa

ja parece a fabula da velhota do velhote e do burro.
Falam mal por tudo.

Independentemente do que se passa por trás, algumas dessas coisas a serem verdade, dizem alguma coisa sobre o Sr, mesmo que muito pouco.

Dizes isto com alguma fundamentação ou é só conversa de café?

Sobre o Seguro não sei muito, mas sobre o Costa sei que vive num t2 numa zona bastante modesta (para não dizer pobre) de Lisboa. Tem um salário mensal que por pouco passa os mil euros. Ele e a mulher só têm um automóvel, um smart, porque não têm capacidades financeiras para ter outro. Só utiliza o carro da câmara para motivos profissionais, faz o resto das viagens de autocarro e de comboio quando sai de Lisboa.

Tem o irmão desempregado e não tem nenhum membro da família com qualquer relação a CML.

Não quero com isto concordar com os ideias políticas dele, nem dizer que ele deve ser o nosso próximo Primeiro Ministro mas acho que quando se fazem acusações contra a pessoa X ou Y deve-se ter alguns conhecimentos do que se está a falar, caso contrário é simples crime de difamação e pior… é saloio [:D]

Então o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa tem um salário mensal que "pouco passa os mil euros"?

Então o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa tem um salário mensal que "pouco passa os mil euros"?

Era bonito era. Mas basta ir ver as contas do município de lisboa para comprovar isso. E eu a pensar que quem tinha pouco dinheiro comprava um corsa, ou um clio. Mas afinal compram é Smart´s. Estupides minha. [8b]

Felizmente, os salários dos cargos políticos são públicos e este em particular ganha 55% do que ganha o presidente da república, o que dá efectivamente um "pouco" mais de 1000 euros.

Temos ainda que adicionar um suplemento de 30% em relação aos 55%

O que pode variar é o significado que cada um poderá dar ao termo "pouco passa"

epa

ja parece a fabula da velhota do velhote e do burro.
Falam mal por tudo.

Independentemente do que se passa por trás, algumas dessas coisas a serem verdade, dizem alguma coisa sobre o Sr, mesmo que muito pouco.

Acho que dizem mais sobre a pessoa que proferiu tais afirmações do que propriamente sobre o António Costa.

Felizmente, os salários dos cargos políticos são públicos e este em particular ganha 55% do que ganha o presidente da república, o que dá efectivamente um "pouco" mais de 1000 euros.

6.523 x 0,55= 3587

Líquido= 2582€

É mais do dobro líquido.

Sobre o Seguro não sei muito, mas sobre o Costa sei que vive num t2 numa zona bastante modesta (para não dizer pobre) de Lisboa. Tem um salário mensal que por pouco passa os mil euros. Ele e a mulher só têm um automóvel, um smart, porque não têm capacidades financeiras para ter outro. Só utiliza o carro da câmara para motivos profissionais, faz o resto das viagens de autocarro e de comboio quando sai de Lisboa.

Tem o irmão desempregado e não tem nenhum membro da família com qualquer relação a CML.

Não quero com isto concordar com os ideias políticas dele, nem dizer que ele deve ser o nosso próximo Primeiro Ministro mas acho que quando se fazem acusações contra a pessoa X ou Y deve-se ter alguns conhecimentos do que se está a falar, caso contrário é simples crime de difamação e pior… é saloio [:D]
E foi ver o Benfica a Turim como?
Ou patrocínio do Benfica ou da Camara então...

Era bonito era. Mas basta ir ver as contas do município de lisboa para comprovar isso. E eu a pensar que quem tinha pouco dinheiro comprava um corsa, ou um clio. Mas afinal compram é Smart´s. Estupides minha. [8b]

É 55% do salário do PR (2582€ líquidos pelas contas do Pastis) mais ~1000€ de ajudas de custos... Eu só queria era ver o que ele dizia! [:D]

Tenho impressão que o António Costa poderia ganhar bem mais do que isso se estivesse no sector privado...

Como todos os outros quando saem do sector político/público.

Sim, porque António Costa é um intelectual.

Há quem diga que é militante desde 1975.

Já foi Deputado, Euro-deputado, ministro, autarca, ou seja, um político a tempo-inteiro e nunca teve outra profissão.

O Passos, Seguro e tantos outros é que são os "jotinhas".

Juro que quase verti uma lágrima ao imaginar António Costa, o Franciscano, atrapalhado para pagar a renda do seu T2 arrendado em Chelas, e a sair para as jornadas diárias de labuta no Smart comprado em segunda mão. Às prestações claro, que um salário que por pouco passa os 1000€ não dá para mais.

E pelo caminho terá sempre uma paragem obrigatória no IEFP, para dar boleia ao irmão. Não o Ricardo, o outro. Isto, como é óbvio, só acontece nos 15 dias por mês em que o Metro, Carris e CP estão em greve, nos outros há que fazer render o passezito.

Inacreditável o trabalho ao que os socretinos se dão. Mais um bocado e canonizavam o homem, que beato já parece ser...

Sim, porque António Costa é um intelectual.

Há quem diga que é militante desde 1975.

Já foi Deputado, Euro-deputado, ministro, autarca, ou seja, um político a tempo-inteiro e nunca teve outra profissão.

O Passos, Seguro e tantos outros é que são os "jotinhas".

O António Costa é licenciado pela FDUL em Direito e exerceu profissão e foi também dirigente da Associação Acadêmica, o Passos, Seguro e Sócrates são "licenciados" aos 40 anos em privadas de 4ª categoria. É um pouco diferente.

O António Costa é licenciado pela FDUL em Direito e exerceu profissão e foi também dirigente da Associação Acadêmica, o Passos, Seguro e Sócrates são "licenciados" aos 40 anos em privadas de 4ª categoria. É um pouco diferente.
Certo.
Dá- nos o nome de apenas 1 cliente dele enquanto advogado ou uma referência ao local onde exerceu ou um julgamento a que tenha comparecido. Em que escritório foi advogado?
Onde é que está o cv dele?

No fundo vai dar ao mesmo. Orbitou sempre à volta dos tachos políticos como os outros que citas.

Certo.
Dá- nos o nome de apenas 1 cliente dele enquanto advogado ou uma referência ao local onde exerceu ou um julgamento a que tenha comparecido. Em que escritório foi advogado?

No fundo vai dar ao mesmo. Orbitou sempre à volta dos tachos políticos como os outros que citas.

É como os projectos do Sócrates enquanto Eng Civil, andam aí umas fotos de 2 moradias, sinceramente parecem de um puto de 2 anos, um quadrado e janelas lá dentro.

Certo.

Concordo, só estava a referir que as formações académicas são diferentes.

Fiquei bastante comovido agora.:( Ponham aí o NIB do Costa, se cada um dos membros do fórum der 5€ podemos dar uma vida melhor a esse honesto e pobre trabalhador.

E algum empresário aqui do fórum que arranje trabalho ao irmão dele.[s)]

Ninguém vê que há famílias em apuros?[:)][:D]

E a casa que tem em Fontanelas, Sintra, num condomínio privado, deve ser emprestada....essa de ter o T2 modesto foi um espetáculo...

A melhor estratégia para derrotar o António Costa é mostrar que ele simboliza o regresso do PS de Guterres e Sócrates e das políticas que levaram o país para a bancarrota.

Ficar a atacá-lo como cidadão é péssimo não só porque ele tem inúmeras qualidades como pessoa mas também porque afasta o debate do essencial.

Voltar
Superior