Counter Strike Source - CSS

Mike121

New member
Pessoal nunca vi por aqui nenhum tópico relacionado com este jogo... Quem joga daqui??? qual o nick que usam??? Pertencem a alguma clan???

Nick:caNEsTEN
Clan: none (à procura)

CUMPS,MIKE

Eu tenho andado é a jogar 1.6...Já jogo cs a volta de 4 anos mas ainda não arranjei o meu Source a ver se não passa deste mês ;)

prefiro mas é o Unreal Tournament 2004 , ganda pedrada de jogo, num cenário de 20 contra 20 a jogar online, até o cerebro queima :D.. agora no CS... ficamos meia hora á espera de inimigo.. muito seco mesmo

Boas pessoal.
Instalei o counter strike 1.6 non steam mas nao consigo encontrar servers portugueses...alguem me pode fornecer alguns ip's de servers portugueses?

Obrigado pela atenção

CUMPS,MIKE

EDIT: encontrei aogra um PTGAMERS só que ao tentar entrar diz-me isto: LAN servers are restricted to local clients (class C)

O que é isso?
Encontrei ainda outro mas diz isto: Your .dll [cl_dlls\client.dll] differs from the server

O que é isso?

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Boas pessoal.
Instalei o counter strike 1.6 non steam mas nao consigo encontrar servers portugueses...alguem me pode fornecer alguns ip's de servers portugueses?

Eu uso o "The All Seeing Eye" para a pesquisa de servidores.

É bastante fácil de usar e os filtros são bastante úteis inclusive tens um só para filtrares os servidores nacionais. [:p]

Podes encontrá-lo aqui:

http://www.udpsoft.com/eye/doc.html

EDIT: encontrei aogra um PTGAMERS só que ao tentar entrar diz-me isto: LAN servers are restricted to local clients (class C)

Acho que só podes aceder a essa rede através duma LAN, possivelmente é um servidor dum cibercafé.

O que é isso?
Encontrei ainda outro mas diz isto: Your .dll [cl_dlls\client.dll] differs from the server

O que é isso?

Não faço a mínima ideia.

eu jogo mas ultimamente passa-se alguma coisa, desde que vim de ferias quando jogo CS:S ao fim de 10 minutos o jogo bloqueia...

Jogas 1.6 non steam??? Manda ai os ip's de alguns servers nacionais sff...
[/quote]

sim jogo.
81.92.213.233:27052
82.102.8.25:27058
85.139.114.23:27015
82.102.8.25:27042
193.126.230.148:27162

;)

É que eu nem consigo adicionar servers...faço Add to favorites, colo lá o IP mas depois ele n aparece nem fazendo refresh nem nd...alguem sabe o que se passa?

Voltar
Superior