Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Mike_121
EDIT: encontrei aogra um PTGAMERS só que ao tentar entrar diz-me isto: LAN servers are restricted to local clients (class C)
citação:[Acho que só podes aceder a essa rede através duma LAN, possivelmente é um servidor dum cibercafé.
citação:Originalmente colocada por Mike_121
É que eu nem consigo adicionar servers...faço Add to favorites, colo lá o IP mas depois ele n aparece nem fazendo refresh nem nd...alguem sabe o que se passa?
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
prefiro mas é o Unreal Tournament 2004 , ganda pedrada de jogo, num cenário de 20 contra 20 a jogar online, até o cerebro queima.. agora no CS... ficamos meia hora á espera de inimigo.. muito seco mesmo
Até cheira mal este desenterranço![]
É o seguinte, tenho aqui este jogo.
Instalei-o e tal pus o patch, mas eu pensava que isto tinha também algum modo de jogo offline. E não tem.[s)]
Ora bem eu gostava de jogar, mas porra fui a dois servers e entrei, fui morto algumas 5 vezes com tiros na cabeça! É só experts aquilo![]
Não há nenhum servidor para os iniciados, ou alguma coisa desse género? Eu queria era treinar, agora assim, nem dá pica. Ainda à bocado mandaram-me uma coisa para os olhos, fiquei sem ver, quando o efeito passa, pimba grande head-shot![]
Cumprimentos![]
Quando jogava soldier of fortune 2 online, era o que mais detestava, o pessoal "a acampar", podia morrer quando passava por eles, mas como sabia que eles não saiam do sitio onde estavam, quando passava pelo local outra vez, era limpá-los com a shotgun.[Liga o "camper mode" e afiambra na tola dos experts. []
![]()
Sempre despachas um ou dois lol.
Até cheira mal este desenterranço![]
É o seguinte, tenho aqui este jogo.
Instalei-o e tal pus o patch, mas eu pensava que isto tinha também algum modo de jogo offline. E não tem.[s)]
Ora bem eu gostava de jogar, mas porra fui a dois servers e entrei, fui morto algumas 5 vezes com tiros na cabeça! É só experts aquilo![]
Não há nenhum servidor para os iniciados, ou alguma coisa desse género? Eu queria era treinar, agora assim, nem dá pica. Ainda à bocado mandaram-me uma coisa para os olhos, fiquei sem ver, quando o efeito passa, pimba grande head-shot![]
Cumprimentos![]
Arranja um mod com bots, instala o mod, e depois crias tu o server e carregas os bots, vais evoluido o nivel de dificuldade dos bots e assim aprendes, é a melhor maneira.
Abraço
Obrigado pelos conselhos.apr
A ver se logo à noite trato disso.[][
]