Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vê aqui preços para uma semana, podes alterar a cidade para isso clica em modifier: locationdevoiture.fr : Comparateur de prix location de voiture
obrigado, site mto fixe.
estou a pensar que se é epoca altissima, deve haver imenso transito, talvez seja melhor opção alugar uma scooter/moto.
Só que nunca andei de scooter. será que posso alugar uma scooter apenas com carta de carro? para mim e para namorada... uma scooter para 2.
obrigado, site mto fixe.
estou a pensar que se é epoca altissima, deve haver imenso transito, talvez seja melhor opção alugar uma scooter/moto.
Só que nunca andei de scooter. será que posso alugar uma scooter apenas com carta de carro? para mim e para namorada... uma scooter para 2.
Compara o preço de rent-a-car nas grandes (Hertz, Europcar, etc) com agências locais. No ano passado estive em Milão e aluguei numa empresa regional (Locauto) e paguei menos 30 % do que nas grandes, para um serviço equivalente.
Se estiveres disposto a fazer mais alguns quilómetros, poderás encontrar alojamentos um pouco mais para o interior, em locais mais calmos e mais em conta. Experimenta o booking.com.
É uma zona linda, muito linda mesmo.
Passei por lá quando vim de itália, e procurei lá hotel mas estavam todos cheios, tive que dormir no carro.
Era puto mas ainda me lembro, zona mesmo bonita, vale bem a pena.
há aí quarquer confusão,,,mas a Cote Azur não fica em caminho de Italia, nem do monaco nem dos alpes como ja aqui se falou, fica perto é dos pirineus e do Pais Basco. Ou seja do lado oposto ao que estão a falar a menos que eu teja a fazer confusão.