Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estás enganado, e facilmente escusavas este post se tivesses verificado antes de escrever. []
Biarritz ou Hossegor provavelmente.Estou enganado sim...tava a fazer confusão com uma zona em França perto dos pinineus banhada Atlantico que por acaso não me lembro o nome e já lá estive.[]
pois também perfiro sempre agencias locais do que os grandes chulos multinacionais... mas não consigo aceder a nenhuma pagina de agencias locais.. provavelmente não têm site... ou não existem em Marselha o que é pena porque...
...para uma semana, o carro mais barato nas agencias grandes o minimo que consigo são 300 eur.
é bastante.. e estou a ponderar alterativas.. será que viajar de autocarro resolve a coisa? ou comboio? ou faz mesmo falta um popó para ir de Marselha até ao Monoco e parar nas pontos de interesse que ficam no caminho?? alguém sabe isto?
Low cost car rental. Find cheap car hire today ? easyCar [tou a ficar sem tempo para decidir...
alguma sugestão útil?
obg
isto para quem pretende alugar um carro 1 semana não é mais barato que os 288 eur que tenho numa agência normal para 8 dias...
dass vamos ter de pagar este balúrdio.... que m****