Cote d'Azur

Estou enganado sim...tava a fazer confusão com uma zona em França perto dos pinineus banhada Atlantico que por acaso não me lembro o nome e já lá estive.[;)]
Biarritz ou Hossegor provavelmente.

Relativamente à Cote d'azur os sitios bonitos sao tantos q o melhor é deixar o mapa parcial da zona:
cotedazurmap.png

pois também perfiro sempre agencias locais do que os grandes chulos multinacionais... mas não consigo aceder a nenhuma pagina de agencias locais.. provavelmente não têm site... ou não existem em Marselha o que é pena porque...

...para uma semana, o carro mais barato nas agencias grandes o minimo que consigo são 300 eur.

é bastante.. e estou a ponderar alterativas.. será que viajar de autocarro resolve a coisa? ou comboio? ou faz mesmo falta um popó para ir de Marselha até ao Monoco e parar nas pontos de interesse que ficam no caminho?? alguém sabe isto?

tou a ficar sem tempo para decidir...

alguma sugestão útil?

obg

isto para quem pretende alugar um carro 1 semana não é mais barato que os 288 eur que tenho numa agência normal para 8 dias...

dass vamos ter de pagar este balúrdio.... que m****

Balúrdio???
A mim parece-me barato, não sei do que te queixas e para que te dás a tanto trabalho para conseguir melhor do que isso...

Vou para Nice com a cara metade, de 1 a 14 de Agosto, a ideia até partiu dela. Ao início torci um bocado o nariz. Espero que valha a pena!

Voltar
Superior