COrsa B alteraçoes

CorsaB

New member
Boa noite

People é a primeira vez que estou a fazer este tipo de coisa num fórum não sei se estou a fazer bem ou mal, se estou no sitio certo, mas precisava de ajuda.

Estou com uns problemas no meu Corsa B podem ajudar me?

obrigado

Eu gostava primeiro de saber o que dizem do meu opel Corsa

é um 1500 Turbo diesel de 96/05 e tem cerca de 190000 km's

o Problema nao é bem problema, eu queria era por o carro a responder mais rapido se é que me entendem [;)]

o Problema não é bem problema, eu queria era por o carro a responder mais rapido se é que me entendem [;)]

ou seja queres estragar o que está bom[;)]

então podes estragar a bomba de gasóleo e o turbo.

volto a repetir estragar o que esta bom e bem construído para ser carro fiável,económico

já agora se for para isso troca pelo meu que é o 1.5 d de 95 com 240 mil em cima.
sempre ficava com um mais recente e com menos km lol

Última edição:
entao é melhor nao me meter nisso nao é?

estragar nao , o carro até hoje nunca me deu problemas de motor e sim é bom economico.

o carro está novo (pra idd que tem), investi nele a cerca de 1 ano 1000€ revisao total, e pra o que eu faço ao carro até tem tido bastante segurança.

nao me vou meter em problemas entao :)[;)]

Nesse carro havia um truque que muita gente fez, era tirar o catalizador, o carro fica logo a pareçer outro completamente diferente, mais resposta e mais força

No entanto vais poluir mais.....

Isso é bom! para toda a gente menos para quem gosta de respirar...

[:)]

Pois a malta gasta 1000€ num carro e quer que aquilo ande nas horas...eu não me importo...a não ser que venham contra mim.

Só gostava que antes de meterem mais potência nos veículos pusessem pneus e travões melhores.

[:)]

Pois a malta gasta 1000€ num carro e quer que aquilo ande nas horas...eu não me importo...a não ser que venham contra mim.

Só gostava que antes de meterem mais potência nos veículos pusessem pneus e travões melhores.

Melhor ainda! depois queixam-se do preço do combustível...

eu não gastei 1000€ em alterações no motor, mas sim na pintura, retoques no carro e peças danificadas/avariadas, e som novo as de origem tavam todas rotas.

única alteração foi que tirou se o catalizador =)
[kiss]

Vieste meter-te na boca do lobo rapaz, aqui não é fórum para isso, infelizmente. O pessoal daqui pensa que os carros, como vêm de fábrica, são impossíveis de melhorar sem estragar.

De facto existe coisas que se pode melhorar e nao estraga absolutamente nada... por exemplo os filtros especiais que dao um melhor respiro ao motor etc...

Realmente agora na estrada cada vez está pior é so locumutivas a deitar fumo [8b][8b][8b]

Queria ver eles a respirar aquilo fuminho tao bom e pretinho :sh)

o Problema nao é bem problema, eu queria era por o carro a responder mais rapido se é que me entendem [;)]

Pelo que vejo não está nada mau! [;)]

Como o mELIANTE disse e bem, não sei se estás no sitio correcto para essas questões...[;)]

Mas eu nesse carro, primeiro começava por uns sapatos, e travões a sério.
Logo de seguida, ou até antes, um circuito de refrigeração que "refrigere".

E um intercooler, procura por Opel Kadett 1.5d turbo intercooler.

E já ficava, na minha opinião carro mais que suficiente.

Pelo que vejo não está nada mau! [;)]

Como o mELIANTE disse e bem, não sei se estás no sitio correcto para essas questões...[;)]

Mas eu nesse carro, primeiro começava por uns sapatos, e travões a sério.
Logo de seguida, ou até antes, um circuito de refrigeração que "refrigere".

E um intercooler, procura por Opel Kadett 1.5d turbo intercooler.

E já ficava, na minha opinião carro mais que suficiente.

Dar umas voltas na bomba e pôr uma torneirinha também não aleijava[:D]

Voltar
Superior