Correntes de Neve

AF147

New member
http://www.cbmfast.com/

INVERNO%20DETT%2002.jpg

cateneliquide.jpg

http://video.google.com/videoplay?docid=8710392462546731279&sourceid=docidfeed&hl=it

eheheheh

Eu até acredito que saia quando se começar a andar em alcatrão (pelo menos ao fim de uns km), mas vão sempre ficar bocados nos rasgos dos pneus que vão tornar o pneu muito perigoso em molhado

citação:Originalmente colocada por ppais

Eu até acredito que saia quando se começar a andar em alcatrão (pelo menos ao fim de uns km), mas vão sempre ficar bocados nos rasgos dos pneus que vão tornar o pneu muito perigoso em molhado

Bem visto! ;)

Talvez só tirando com a ponta de uma faca (por exemplo)

Uso de correntes nas rodas

Uso de correntes nas rodas

Num carro de tracção à frente, a utilização será nas rodas da frente.

E num tracção traseira?
Atrás por causa da tracção? À frente por causa da direcção? Nas 4?

num fwd a andar devagar podes meter corrente só á frente para ter direcção e tracção, mas se abusas vais ver a traseira a passar por ti....

num RWD convém meter correntes nas 4 para ter tracção e direcção!

Aproveito o tópico para uma pergunta: onde é que é o melhor sítio para comprar dessas correntes? Há diferentes medidas das correntes conforme o tamanho do pneu? E com que preços é que posso contar?

Aproveito o tópico para uma pergunta: onde é que é o melhor sítio para comprar dessas correntes? Há diferentes medidas das correntes conforme o tamanho do pneu? E com que preços é que posso contar?

Norauto.

Sim, medidas diferentes.

Entre 40 e 50€ por jogo de duas.

na maioria das grandes casas de produtos auto têm!a norauto sei que tem

os preços podem ir dos 30€ das correntes para utilização ocasional (fraquinhas) até aos 60€ de correntes para utilização regular, a 100€ para correntes para utilização intensiva e as dos 4x4 normalmente são mais caras e andam acima dos 130/150€

também dependem da marca e qualidade por isso não te admires se vires algum kit a 250€ [:D]

na maioria das grandes casas de produtos auto têm!a norauto sei que tem

os preços podem ir dos 30€ das correntes para utilização ocasional (fraquinhas) até aos 60€ de correntes para utilização regular, a 100€ para correntes para utilização intensiva e as dos 4x4 normalmente são mais caras e andam acima dos 130/150€

também dependem da marca e qualidade por isso não te admires se vires algum kit a 250€ [:D]

Thanks! [:cool:]
É que com o tempo assim e a ter que fazer viagens para zonas "problemáticas, mais vale estar prevenido.

num fwd a andar devagar podes meter corrente só á frente para ter direcção e tracção, mas se abusas vais ver a traseira a passar por ti....

num RWD convém meter correntes nas 4 para ter tracção e direcção!

Já agora e para esclarecer dúvidas: as ditas cujas são só para utilizar a velocidades muito reduzidas, certo?
E mal deixe de ser obrigatoriamente necessária a utilização das mesmas, devem ser retiradas, certo?

Certo? [:D]

Boa tarde!
Vim ressuscitar este tópico pelo seguinte.. tenho que ir duas vezes por semana a Vila Real.. no ano passado nunca tive problemas.. este sábado ia a subir.. voltei para trás.. amanhã tenho que voltar.. parece que já está transitável.. mas não tenho correntes para as rodas..

Acham pertinente que as compre?? Ou só servem para neve e com gelo nada fazem?? Estou com algum receio.. nunca conduzi nestas condições.. :sh) Quanto custarão umas??

Obrigado!

Voltar
Superior