corolla acaba em 2007/2008

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:

:D

e não "abaria"!

só falta as foto do costume:D

vol4life.gif

não ponho, senão o Redliner fica chateado!

citação:Originalmente colocada por leocouto

Se até o golf já não é mais golf nos Eua, é rabbit, por que não mudar?
Nos EUA o carro voltou</u> a se chamar Rabbit, lá apenas a geração IV do modelo recebeu o nome Golf.

Não acho que a Toyota deveria mudar o nome do modelo, pois ele tem uma boa tradição, e além disto seria uma forma da montadora nipônica perder o dueleo "informal" para sua rival Honda :D, pois o Civic está no mercado há bons 34 anos e pelo jeito a empresa sequer cogita qualquer idéia que remeta à reforma deste nome.:D

Muitas marcas buscam um tradição de nomes para se firmarem no mercado, um bom exemplo é a Fiat que fez questão de manter os nomes Punto e Panda e ainda recuperou o Croma e, ao que indica, trará devolta a desiganção Bravo; ou a inda a Lancia que mantém o Y e que deverá fazer ressurgir Delta, Flaminia e Fulvia.

citação:Originalmente colocada por MLK

Acho muito bem que mudem. As marcas deviam mudar o nome dos carrose o logotipo da marca de x em x anos, porque quer queiramos quer não os automobilistas ficam fartos de ver sempre os mesmos simbolos e nomes, procuram sempre algo novo.

Isso era óptimo, já estou farto de ver por ai, A3, A4, Passat, 320d, C200, C220, Golf, etc...

Não um dia que não veja quase estes modelos todos os dias. Estes carros passaram ser banais...

Duvido que a Toyota abdique da designação Corolla...é muito muito forte!

Julgo que não é inteligente a adopção do nome Bravo por parte da FIAT...

citação:Originalmente colocada por lss911

li que nao ia ser bravo...ia ser Tipo

Não creio que a FIAT seja assim. A FIAT tem vindo a mudar muito e para melhor! Uma marca que pretende estar no topo não pode descurar um aspecto tão importante de imagem e marketing como o nome de um seu modelo.

citação:Originalmente colocada por migueld

citação:Originalmente colocada por lss911

li que nao ia ser bravo...ia ser Tipo

O AH desta semana diz que será Bravo...mas não sei, o anuncio oficial acho que ainda não foi feito.

citação:Originalmente colocada por margalhau

Deviam era pensar em renovar o Avensis que continua caro, desactualizado, e estéticamente desinteressante (minha opinião).
ainda agora levou um restyling,e ja queres ver a levar outro restyling,assim ainda parece a lili caneças

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

Depois de 40 anos de gerações e mais de 30 milhões de unidades vendidas vão alterar o nome? Não concordo…[8)]
Em relação ao Carina, também se pode dizer que aconteceu o mesmo, mas neste caso não estamos a falar do modelo mais vendido na história automóvel!
Ya, o Carina não é como a Ford F150.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por Bolide

citação:Originalmente colocada por REDLINER_
É tudo sábios e grandes mentes neste forum...Quero lá bem saber se o nome muda ou não!O que é certo é que o nome do modelo MAIS VENDIDO na história automóvel, vai acabar! É claro que fica um sentimento histórico no ar!
Não sabes como são os ciclos dos produtos, é a vida, 40 anos é muito tempo.

Penso que pode ser uma mudança benéfica se o resto do produto acompanhar. É que a maioria dos fans do Corolla começam a não ter idade para comprar mais carros, tem que se conquistar uma nova geração [8D]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)]

---

Quanto á mudança de nome...

Pá, para quê? Ao menos usem uma coisa menos femenina... córola... pois...

citação:Originalmente colocada por NLS___87

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

Depois de 40 anos de gerações e mais de 30 milhões de unidades vendidas vão alterar o nome? Não concordo…[8)]
Em relação ao Carina, também se pode dizer que aconteceu o mesmo, mas neste caso não estamos a falar do modelo mais vendido na história automóvel!
Ya, o Carina não é como a Ford F150.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por Bolide

É tudo sábios e grandes mentes neste forum...Quero lá bem saber se o nome muda ou não!O que é certo é que o nome do modelo MAIS VENDIDO na história automóvel, vai acabar! É claro que fica um sentimento histórico no ar!
Não sabes como são os ciclos dos produtos, é a vida, 40 anos é muito tempo.

Penso que pode ser uma mudança benéfica se o resto do produto acompanhar. É que a maioria dos fans do Corolla começam a não ter idade para comprar mais carros, tem que se conquistar uma nova geração [8D]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)]

---

Quanto á mudança de nome...

Pá, para quê? Ao menos usem uma coisa menos femenina... córola... pois...

Pois...:D:D:D [^][^][^]

O que eu sei é que em 2007 a Toyota vai lançar um novo modelo do Corolla, com mais conforto e outras coisas que faltam...Muito pessoal quando compram um Corolla é mais pelo motor, o dísel, porque tem muito binário e essas cenas...[8][8]Eu pessoalmente acho que comprar um carro só pelo motor é um desperdício de dinheiro...

Que a Toyota vai lançar um novo modelo do Corolla vai, mas mudar de nome a um dos carros com mais saída e sucesso há já muitos anos, uhm, duvido...[:o)]

Cumprimentos...;)

Mas não, lá vêm sempre os mesmo "cromos" mandar "postas de pescada"...Haja paciência...

Por acaso estás enganado.
O "carocha" foi e continua a ser o automóvel mais vendido em todo o mundo e com a vertente que este continua ainda a ser comercializado.

"Carochas" ou Corollas ficarão sempre na história automóvel...[^] A verdade é que também o "Carocha" sofreu uma ligueira alteração de nome, agora é chamado o VW Betlle 2, sabe-se lá se o próximo modelo do Corolla não será Corolla 2...:D

Cumprimentos...;)

Voltar
Superior