corolla acaba em 2007/2008

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

Então vocês negam o sucesso? A repu.tação que o nome Corolla tem?
Vejo na lista, nome de modelos que já têm mais anos (como o Ford F-1948) atrás do Corolla...este tem/ teve tanto sucesso como o Golf por exemplo, têm ambos uma media de 750.000 unidades por ano.

WH, o que eu tenho lido é que a 8ª geração do Corolla (a anterior a actual) é que teve insucesso nas vendas, porque esta realmente tinha um design pouco conseguido…a actual, está de acordo com as expectativas, com o motor 1.4 D-4D a ajudar a vender mesmo na fase final.

Mas é que a a Ford, sempre foi a mesma coisa.

Sempre foi RWD ou 4WD

O motor mais pequeno sempre foi um 6 em linha (V6 a partir de 97), mesmo nos tempos da crise petrolifera

O design é universal

Ao contrário do corolla, nunca evoluiu para conceitos diferentes, enquanto o corolla já foi um pequeno coupé, sedan, hatch, carrinha e até monovolume, a Ford sempre foi uma pick-up, a única coisa que pode ter, se tiver, é bancos atrás...

Mas o que está em causa não é isso…a questão é se a jogada de marketing de substituir "Corolla" por outro nome ao Toyota no segmento C, vai dar certo! Eu acho que não! Corolla é um marco nas vendas como sabemos, tem/ teve sucesso e tudo isto lhe confere uma certa rep.utação ao nome Corolla! Mas pronto, vamos ver…

;)

citação:Originalmente colocada por WH

citação:Originalmente colocada por margalhau

Deviam era pensar em renovar o Avensis que continua caro, desactualizado, e estéticamente desinteressante (minha opinião).
Onde é que o Avensis está desactualizado?

Pois é NLS___87...ah e tal Corolla...carro de velho e mais não sei quê#8230; (os mesmos do costume)...no entanto, sucesso e vendas não faltam!

Cumps.
Na autofoco diz que a toyota está insatisfeita com os resultados comerciais da actual geração do corolla e vai acabar com o nome corolla.

[:0][:0] É verdade...Também já soube disso! Mas o que eu avho é que a Toyota devia simplesmente renovar o carro, não há necessidade de mudar de nome...[8][8]

Cumprimentos...;)

Mas o que está em causa não é isso…a questão é se a jogada de marketing de substituir "Corolla" por outro nome ao Toyota no segmento C, vai dar certo! Eu acho que não! Corolla é um marco nas vendas como sabemos, tem/ teve sucesso e tudo isto lhe confere uma certa rep.utação ao nome Corolla! Mas pronto, vamos ver…

;)

[^][^][^]

Cumprimentos...;)

Corolla está associado a idoso que vai á terra buscar batatas 1 vez por mês, e que muda de carro de 10 em 10 anos com 50000kms no máximo.

Não me parece que a Toyota pretenda esta imagem para o seu segmento C.

Os Carina e Starlet também deram lugar a modelos de nome diferente, e com algum sucesso, sobretudo o Yaris.

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Corolla está associado a idoso que vai á terra buscar batatas 1 vez por mês, e que muda de carro de 10 em 10 anos com 50000kms no máximo.

Os Carina e Starlet também deram lugar a modelos de nome diferente, e com algum sucesso, sobretudo o Yaris.

Também é verdade, mas não cabe a nenhum de nós decidir isso...:D:D

Cumprimentos...;)

Pode ser que valorize o meu já que vai ser descontinuado...
Eu gostava que valorizasse assim muito mesmo, para eu vender
e poder comprar um desses fantásticos Série 3 cabrio que estão
quase a chegar!!!

citação:Originalmente colocada por lmc

Pode ser que valorize o meu já que vai ser descontinuado...
Eu gostava que valorizasse assim muito mesmo, para eu vender
e poder comprar um desses fantásticos Série 3 cabrio que estão
quase a chegar!!!

[:0][:0][:0] Fazes bem...:D:D:D

Cumprimentos...;)

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Concordo inteiramente. Aquie está um belo exemplo.

citação:Originalmente colocada por Andreh

Mudar o nome corolla? porque vao fazer isso? Corolla tem muito impacto...

A fiat é que vai meter o nome bravo... [8]

Nem sabemos se o nome sofre muitas alterações porque existe um Corolla Verso...Mas que em Janeiro vai lançar um carro novo a subsituir o Corolla vai, agora se muda de nome...[8)]

Cumprimentos...;)

Boa tarde,

Se comprar um Toyota Corolla que esta parado, e cuja chave foi extraviada, com os documentos de propriedade consigo ir à marca pedir que me codifiquem uma nova chave ?

Isto é brincadeira para custar quanto , têm ideia ?

Obrigado

Voltar
Superior