Corolla 1.4 D-4D

Tou a pensar comprar um "bicho" destes, a "nova" série i-Motion. Alguém já foi ver a máquina?

Eu comprava o Corolla sem pensar muito,é dos tasi carros que se compram sem medos de ficar na estrada.Agora há quem não ache o mesmo,mas como já alguém me disse:"Gostos não se discutem,lamentam-se"...

citação:Originalmente colocada por maven

Eu comprava o Corolla sem pensar muito,é dos tasi carros que se compram sem medos de ficar na estrada.Agora há quem não ache o mesmo,mas como já alguém me disse:"Gostos não se discutem,lamentam-se"...

por acaso é dos carros que comprava (ou vou comprar) sem medo

citação:Originalmente colocada por sapedro

Estou praticamente decidido a comprar o Corolla Sedan Premium Plus :DDD

Se aceitares sugestões, espera mais um pouco... Para além da estetica não ser das mais apelativas, este Corolla Sedan está em fim de vida e brevemente deverá sair um novo modelo. Aguarda mais uns meses.

para quem diz que só as verso são construidas na turquia é mentira!

temnho uma corolla sw 1.4 d4-d made in turkey

mas falando do carro... aquilo tem muita força... entre as 1000 e as 1800 rpm nota-se um nada o bloco 1.4 mas a partidr daí.... 5.5 já é andar a puxar... e muita cidade! 5 lts! lol e tenho medias de 4.5

Eu tenho um corolla, e posso dizer que a nível de qualidade de construção e de motor é excelente. Apenas um senão, logo por azar calhou-me um corolla que tinha um defeito de fabrico nos bancos, o que levou a ficarem descoloridos e manchadados passado pouco tempo de o ter comprado. Fiz a reclamação em Janeiro deste ano e até agora ainda não tive resposta da toyota para a respectiva substituição.

citação:Originalmente colocada por José Joaquim

Eu tenho um corolla, e posso dizer que a nível de qualidade de construção e de motor é excelente. Apenas um senão, logo por azar calhou-me um corolla que tinha um defeito de fabrico nos bancos, o que levou a ficarem descoloridos e manchadados passado pouco tempo de o ter comprado. Fiz a reclamação em Janeiro deste ano e até agora ainda não tive resposta da toyota para a respectiva substituição.

aperta com eles...porque se tiveres á espera que eles te liguem deve ser só quando se lembrarem[xx(]

Envia de novo, preferencialmente para a satisfação de clientes também. Manda por carta registada com aviso de recepção, ou então dirige-te ao stand mais próximo.

problema reconhecido pela toyota, senão te trataram disso gratuitamente, foi apenas por falta de vontade da oficina, reclama por escrito

tenho um COROLLA 1.4D4D I-MOTION com duas semanas novinho em folha
e estou maravilhado.[B)]
custou 22.000€.

e já agora obrigado pela informação sobre o defeito dos bancos vou estar atento;)

citação:Originalmente colocada por cromados

problema reconhecido pela toyota, senão te trataram disso gratuitamente, foi apenas por falta de vontade da oficina, reclama por escrito
Não necessáriamemente falta de vontade, pois o meu,apesar de ter os bancos bons, se fosse preciso trocar, os bancos estavam esgotados, o que é natural dado o volume elevado de trocas que devem ter recebido.

Fiquei descansado porque foi só fazer um telefonema para o venderodr, e se fosse necessário, ele trataria de tudo.

Por isso fala com quem te vendeu o carro e seguramente que te resolvem isso, assim que tiverem bancos.

O meu não deve ter precisado porque é a versão Sport Pack. São azuis.

Mas pelo menos a marca assume integralmente o seu erro, claro está e não tenta dividir a reparação ou fugir às responsabilidades. E isso nos dias que correm é bom saber.

Eu já fui contactado e vou para a semana mudar os estofos. O que se passa é que foi uma série que saiu com defeito no tratamento do tecido pelo que pouco a pouco a Toyota está a proceder á mudança consoante a entrega dos novos pelo fornecedor

citação:Originalmente colocada por civic sr

tenho um COROLLA 1.4D4D I-MOTION com duas semanas novinho em folha
e estou maravilhado.[B)]
custou 22.000€.

e já agora obrigado pela informação sobre o defeito dos bancos vou estar atento;)

A série I-motion tem estofos diferentes pelo que não têm este problema. Este somente ocorreu na série Sol

Voltar
Superior