citação:
Originalmente colocada por miguelm
citação:Originalmente colocada por Jag
Testei um com menos de 1.000 km's e já tinha alguns ruídos. O dono, que teve um Fiat Punto de '99, vende-o com 100.000 km's e tinha menos ruídos do que o Corolla, para além de ser menos barulhento (ruído do motor).
O motor a baixa rotação, até ás 1.600-1.800 rpm é morto, tal como qualquer diesel de baixa cilindrada.
Quanto ao resto, é principio é um Toyota.
Esse punto devia ser especial de corrida. Para ser melhor insonorizado, o punto devia ter o motor desligado...
neste fórum leio cada bacorada,,.,
Acho mal falarem tão mal do Punto...ou neste caso da Fiat. Existem exemplos de individuos perfeitamente contentes com os seus Fiat's assim como também existem casos de individuos descontentes com Toyota's.
Os produtos da Toyota são inegávelmente bons, ao nivel do que de melhor se faz na industria automóvel, porém também avariam e podem desiludir os seus proprietários. É antes de mais uma questão de alguma sorte...como em qualquer outra marca.
No caso do Corolla, tem sem dúvida um excelente motor...mas no restante está já muito desactualizado em relação à concorrência (Astra, Focus, C4, 307, Golf, M3, Mégane, Leon...)
Neste momento acho que comprar um Corolla não é uma boa opção, pela idade do projecto, pelo design vetusto, pelos materiais empregues no interior, pela tecnologia empregue.
E por 25000€...o que não falta são opções mais vantajosas!
Claro que é a minha opinião, aceitando claro está outras divergentes!
Sem mais,
JC_STILO