Cahib
Well-known member
Apenas pagas os direitos de autor ao comprar um CD virgem que tenha a inscrição "Audio", bastante mais caro que os outros mas sem nenhuma diferença de fabrico, nos restantes acho que não pagas nada, poupas!
Todos. CDs e DVDs.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Apenas pagas os direitos de autor ao comprar um CD virgem que tenha a inscrição "Audio", bastante mais caro que os outros mas sem nenhuma diferença de fabrico, nos restantes acho que não pagas nada, poupas!
Todos. CDs e DVDs.
Bem, esse valor é um bocado alto.
Tens o Tony, Xutos, Rui Veloso que cobram valores assim mas por causa da concorrência há muita gente a "baixar as calças" para 1000 euros por espectáculo.
existem alguns que leva o que querem
ai a 5 anos o mestre da culinaria levava 10 mil contos
Em que formato compras as musicas online?
Estou mesmo a ponderar comprar um desses com cartãozinho para o meu carro... E acabam-se a carrada de CDs no porta luvas!!
O Vinil pelas suas supostas qualidades ou pelo gosto em tudo o que o vinil envolve?
O CD é um formato digital!![]()
Bem, esse valor é um bocado alto.
Tens o Tony, Xutos, Rui Veloso que cobram valores assim mas por causa da concorrência há muita gente a "baixar as calças" para 1000 euros por espectáculo.
Então não vejo onde está a falta de respeito para com o grupo musical. Copiar cd's é crime, todos sabemos disso, mas continuo a copiar, serei eu um criminoso? Deixa ser, mas não vou largar 25€ ou mais por um cd. Enquando que o artista dos 25€ recebe quanto? 2.5€?
CD´s ??? Isso ainda se usa???
Eu compro musicas online, se eu só gostar de uma musica num álbum não o vou comprar todo!
CD´s ??? Isso ainda se usa???
Eu compro musicas online, se eu só gostar de uma musica num álbum não o vou comprar todo!
Tenho em casa uma carrada de CD´s (na sua maioria originais) dos quais me quero desfazer, e agora ia compar mais[], já deixei de comprar CD´s desde que troquei o radio do meu carro. Um só "cartãozinho" dá para o carro, para o MP3, para o telemóvel, computador, etc...
A qualidade não é a mesma. Pode andar lá próxima, mas não é a mesma []
Pois, mas isso é em tudo diferente de comprar um CD.
Quando as pessoas compravam o CD (album) do artista, não iam atrás apenas da música que conheciam, mas sim com curiosidade em ouvir o que mais o artista tinha feito com qualidade.
E como ele até tinha custado mais dinheiro, tu ias ouvir algumas vezes com atenção e acabavas por descobrir mais músicas interessantes no mesmo disco.
Entendo completamente as vantagens da música em formato mp3, mesmo tendo eu vivido bastante a época do vinil e restantes.
A portabilidade e versatilidade do mp3 é extremamente conveniente.
Mas o CD tem melhor qualidade de som, tem uma compatibilidade enorme (quem não tem uma série de leitores de cd ? - no pc, no dvd, no carro, etc), permite-te comprimir com a qualidade que tu escolhes para mp3 ou qualquer outro formato, e ficas com toda a obra na mão, que não são só as músicas, mas as capas, as letras, a informação de quem escreveu a música, quem tocou nelas, etc.
Eu hoje em dia uso mais o mp3 do que qualquer outra coisa, mas o CD original ainda é outra história.
Diferenças insignificantes. Duvido que na maioria dos sistemas de som que o pessoal tem dê para notar alguma diferença.
A praticalidade do cartão mini SD é superável á diferença de qualidade no uso que lhe é dada (á musica). Por ex: numa discoteca o melhor mesmo é o CD (ou vinil), já num carro o cartão dá perfeitamente.
Diferenças insignificantes. Duvido que na maioria dos sistemas de som que o pessoal tem dê para notar alguma diferença.
A praticalidade do cartão mini SD é superável á diferença de qualidade no uso que lhe é dada (á musica). Por ex: numa discoteca o melhor mesmo é o CD (ou vinil), já num carro o cartão dá perfeitamente.
Não podemos comparar diferenças entre originais e outros formatos (hardware) de armazenamento. As diferenças estão no formato adoptado para gravar neles a musica.
Um cartão SD pode ter a mesma qualidade de som que o CD, mas nunca em mp3 a 320 kbs...