Ruie34
Well-known member
O @Azathoth fazia-te essa visita guiada de Jimny![]()
Acho que o Azathoth está na outra ilha.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não pediste para levares tu o jipe!?![]()
Dizias ao gajo "concentre-se no papel de guia que eu faço a condução". Aproveitaste o passeio ou foste o caminho a ver os trilhos que lá existia?Esse pensamento passou me pela cabeça talvez uma vez por minuto… mas achei que possivelmente poderia deixar o homem numa situação desconfortável…
O meu curto e com os pneus 33” é consideravelmente mais desconfortável… este batia certo com o que eu esperava de um Jipe deste segmento.
A este nível, claramente, size matters! []

Dizias ao gajo "concentre-se no papel de guia que eu faço a condução". Aproveitaste o passeio ou foste o caminho a ver os trilhos que lá existia?![]()
Parecia um radar e a pensar as horas de diversão que eu iria ter se tivesse “rédea solta”! []
fazemos todos o mesmo... 
Saí na hora de maior chuva cá na zona, vi vários carros encostados e a água a passar por cima do capô do terrano, aliás a minha rua parecia um rio

Saí na hora de maior chuva cá na zona, vi vários carros encostados e a água a passar por cima do capô do terrano, aliás a minha rua parecia um rio
Agora já vale a pena meter o jipe na terra já está mais desafiante![]()
Nestes dias é sem dúvida melhor em todos os aspetosAgora venham la dizer que os jipes não são excelentes citadinos… []

O caminho para o S. Bento por trás da minha casa ficou todo destruído.Nestes dias é sem dúvida melhor em todos os aspetos
Fiz a minha boa ação do dia e puxei uma transit de uma subida de paralelo cheia de terra e musgo![]()

Obrigado pela dica, vou passar láO caminho para o S. Bento por trás da minha casa ficou todo destruído.
Cheio de pedras e regos que mais parecem valas.
Ou seja, está no ponto![]()

Obrigado pela dica, vou passar lá![]()
Faz o trajeto do video que vou colocar aqui daqui a pouco []
Após ver o vídeo só tenho a dizer uma coisa, quando é que compras outro jipe pah??

Após ver o vídeo só tenho a dizer uma coisa, quando é que compras outro jipe pah??
Estás claramente limitado por esse, precisas de uma máquina melhor onde valha a pena investir euros!
Um terrano com uns 31" passava onde deste a volta![]()
Estou para ver como está o que tinha sido arranjado nas sras dos Montes, já deve estar novamente uma cratera jeitosaPneu 33" e um bloqueio.
Vai lá e vê in loco e depois diz []
Para além do grande buraco tem um grande cruzamento de eixos []
É certo que o meu nunca na vida ali passaria, quer dizer se eu tivesse que passar passava de certeza, arranjava umas boas pedras nas imediações e a questão do buraco ficava resolvida.
A questão do cruzamento de eixos resolvia como habitualmente, ou seja, pé no acelerador []

Uma coisa é garantida. Se eu for à frente não desapareço e ainda te puxo se for precisoEstou para ver como está o que tinha sido arranjado nas sras dos Montes, já deve estar novamente uma cratera jeitosa
Troca de jipe, imagina que vou a tua frente e cais num desses buracos e depois não sei onde estás?![]()