Conversa da treta

O @Azathoth fazia-te essa visita guiada de Jimny

Havia dois desafios….

1) o Jimmy está na ilha da Madeira e eu estou no Porto Santo;

2) Somos 5… [:)]

O ponto um era superável, há ferry diário. [;)]

Mas isto aqui tem muita coisa porreira…. No entanto, o meu Guia disse me que efectivamente na Madeira, há percursos TT que são lindíssimos…. E aí efectivamente, lembrei me aqui do nosso companheiro e dos seus fantásticos registos. Não me estava a dar nenhuma novidade! [;)]

E hoje foi dia se conhecer a ilha de forma um pouco diferente.

Muito fixe e coincidencia:

Deu para Confirmar que a versão longa com pneus de origem é muito mais confortável que o meu curto… mas mm muito mais.

Muito fixe, recomendo a quem cá vier.[;)]
Não pediste para levares tu o jipe!?

Não pediste para levares tu o jipe!?

Esse pensamento passou me pela cabeça talvez uma vez por minuto… mas achei que possivelmente poderia deixar o homem numa situação desconfortável…

O meu curto e com os pneus 33” é consideravelmente mais desconfortável… este batia certo com o que eu esperava de um Jipe deste segmento.

A este nível, claramente, size matters! [:D]

Esse pensamento passou me pela cabeça talvez uma vez por minuto… mas achei que possivelmente poderia deixar o homem numa situação desconfortável…

O meu curto e com os pneus 33” é consideravelmente mais desconfortável… este batia certo com o que eu esperava de um Jipe deste segmento.

A este nível, claramente, size matters! [:D]
Dizias ao gajo "concentre-se no papel de guia que eu faço a condução". Aproveitaste o passeio ou foste o caminho a ver os trilhos que lá existia?

Foto de cima, hoje às 13h30
Fotos de baixo, hoje às 18h30

Exatamente o mesmo local, separados por 1h30 de intempérie

Saí na hora de maior chuva cá na zona, vi vários carros encostados e a água a passar por cima do capô do terrano, aliás a minha rua parecia um rio
Agora já vale a pena meter o jipe na terra já está mais desafiante

Após ver o vídeo só tenho a dizer uma coisa, quando é que compras outro jipe pah??
Estás claramente limitado por esse, precisas de uma máquina melhor onde valha a pena investir euros!
Um terrano com uns 31" passava onde deste a volta

Pneu 33" e um bloqueio.

Vai lá e vê in loco e depois diz [;)]

Para além do grande buraco tem um grande cruzamento de eixos [:p]

É certo que o meu nunca na vida ali passaria, quer dizer se eu tivesse que passar passava de certeza, arranjava umas boas pedras nas imediações e a questão do buraco ficava resolvida.

A questão do cruzamento de eixos resolvia como habitualmente, ou seja, pé no acelerador [:cool:]

Última edição:
Pneu 33" e um bloqueio.

Vai lá e vê in loco e depois diz [;)]

Para além do grande buraco tem um grande cruzamento de eixos [:p]

É certo que o meu nunca na vida ali passaria, quer dizer se eu tivesse que passar passava de certeza, arranjava umas boas pedras nas imediações e a questão do buraco ficava resolvida.

A questão do cruzamento de eixos resolvia como habitualmente, ou seja, pé no acelerador [:cool:]
Estou para ver como está o que tinha sido arranjado nas sras dos Montes, já deve estar novamente uma cratera jeitosa
Troca de jipe, imagina que vou a tua frente e cais num desses buracos e depois não sei onde estás?

Estou para ver como está o que tinha sido arranjado nas sras dos Montes, já deve estar novamente uma cratera jeitosa
Troca de jipe, imagina que vou a tua frente e cais num desses buracos e depois não sei onde estás?
Uma coisa é garantida. Se eu for à frente não desapareço e ainda te puxo se for preciso

PS: Sra dos Montes... Hhhmmm bem lembrado

Voltar
Superior