MikePug82
Well-known member
Pois... Este não parece ter tido grande atençãoOs Land Rover dessa época não se dão bem com o passar dos anos. querem muita atenção.

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois... Este não parece ter tido grande atençãoOs Land Rover dessa época não se dão bem com o passar dos anos. querem muita atenção.

Em termos mecânicos após uma boa revisão parece estar para durar.Se não houver problemas mecânicos de maior ele já se pode dar por feliz. O resto é ir fazendo

Que medidas é mesmo?Pessoal ando em negociações com o meu sogro []
Trato da manutenção da carroça dele, incluindo pneus e ele empresta-ma sempre que eu quiser um para umas aventuras []
Assim sendo já ando a tratar de lhe calçar uns pneus à máquina, sendo que é só para umas passeatas de vez em quando no monte por quais optariam:
Aoteli Ecolander - 80€
SI369 - 90€
Cooper At3 - 105€
Pessoal ando em negociações com o meu sogro []
Trato da manutenção da carroça dele, incluindo pneus e ele empresta-ma sempre que eu quiser um para umas aventuras []
Assim sendo já ando a tratar de lhe calçar uns pneus à máquina, sendo que é só para umas passeatas de vez em quando no monte por quais optariam:
Aoteli Ecolander - 80€
SI369 - 90€
Cooper At3 - 105€
compras outras jantes e mete uns BF AT se tiver essa medida
Vê me bem as medidas que podes por e eu logo vejo se te arranjo um contacto pra isso. Em Barcelos há uma casa grande de pneus usados mas não sei a que nível estão nos pneus TT.Ando a ver uns contactos de vendedores no Facebook, vocês conhecem alguém que forneça nem que seja usados mas em relativo bom estado?
Se fosse com jante ainda melhor assim era só trocar o pack completo sempre que fosse para uma passeata. []
Estive a ver online e essa medida não deve estar correcta. Confirma 1º para se ver os melhores que se podem arranjar.
Para set completo não conheço ninguém...
Realmente devo ter percebido mal. No site da Michelin os pneus que atribuem a este carro é 235/60/16 100H
Para essas medidas (parede lateral fina para jipe) o melhor que me aparece é Toyo Open-Country. É mesmo melhor investir num set completo
Tenho que ver o livrete a ver o que ele permite. Se permitir umas jantes 15', até deve ser melhor não? O problema das jantes pode ser a dificuldade em encontrar com a furação correta...
Se tiveres essa medida no livrete seria fixe. O FastLee tem os BF no dele, tens de perguntar a medida.