MikePug82
Well-known member
WTF is this?! https://www.olx.pt/anuncio/toyota-land-cruiser-bj-40-IDD9cqV.html#07fb4834e6 [:vm)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso meu amigo, é uma pena.
É um verdadeiro desperdício matar assim um carro destesIsso meu amigo, é uma pena.

Ja me felicitaram por ter meu carro todo bonito e original [É um verdadeiro desperdício matar assim um carro destes![]()
E fotos do teu???Ja me felicitaram por ter meu carro todo bonito e original []

Ja o coloquei algures aqui no forum, mas fica uma vez mais aqui:E fotos do teu???![]()
Esses cromados estão mesmo bem tratadosJa o coloquei algures aqui no forum, mas fica uma vez mais aqui:
Fotos mais recentes so brevemente []
![]()
![]()
![]()

Por falar em conversa da treta, qual costuma ser a vossa banda sonora de eleição para as passeatas?
eu avanço, no meu terranako só entra de Metallica pra cima.
Vai sempre a rolar baixinho xD Rammstein ouve-se sempreSe tivesses admissão de ar ao guarda-fogo, nem te preocupavas com a música.[]

para o por em condiçõesO meu amigo do X3 que comprou um Landinho está a ter algumas desilusões, cada que abre um painel é uma surpresa...
das desagradáveis.
Desta vez, ao removerem a alcatifa descobriram um buraco e muito ferrugem na carroçaria
Os 3500€ que pagou por ele em pouco tempo vai dobrar o valorpara o por em condições
Um Discovery de 94 200 TdiQue modelo é?
Um Discovery de 94 200 Tdi
É o mais provável, para além de bem escafiado diria que mais grave é ter sido mal mantido.Deve ter sido bem escafiado [s)]