Conversa da treta

Mas gostas ou não de viaturas alteradas ? Decide-te [:D]

Se for feito com bom gosto... Este por acaso acho que tem tudo proporcional, desde o facto de ser tudo pretinho, às rodas de tamanho correto para a carroceria, etc. Em termos configuração técnica até pode estar uma valente m€rd@ mas em termos de estética está no ponto [;)]

Só lhe tirava aqueles bancos da frente [:vm)]

Esta parte do anúncio para mim já é chinês o Motor D4D 3.0, EIXOS GR Y60, BLOQUEIOS ARB ATRÁS e á FRENTE, Compressor ARB, barra de torção OME, Barras de direcção reforçadas, suspensão PROFENDER, estribos, SNORKEL, Radio CB, pneus BF MUD, Backets,radio DVD, vidros eléctricos, espelhos eléctricos....

Última edição:
Esta parte do anúncio para mim já é chinês o Motor D4D 3.0, EIXOS GR Y60, BLOQUEIOS ARB ATRÁS e á FRENTE, Compressor ARB, barra de torção OME, Barras de direcção reforçadas, suspensão PROFENDER, estribos, SNORKEL, Radio CB, pneus BF MUD, Backets,radio DVD, vidros eléctricos, espelhos eléctricos....

Eu leio isso e só vejo que esse carro já foi à guerra e voltou. Se tiver mesmo isso tudo, levou muito investimento, mas olhando bem para ele, dá para perceber que alguém também já se divertiu muito com ele [:cool:]

Se for feito com bom gosto... Este por acaso acho que tem tudo proporcional, desde o facto de ser tudo pretinho, às rodas de tamanho correto para a carroceria, etc. Em termos configuração técnica até pode estar uma valente m€rd@ mas em termos de estética está no ponto [;)]

Está bom para subir paredes!

Eu leio isso e só vejo que esse carro já foi à guerra e voltou. Se tiver mesmo isso tudo, levou muito investimento, mas olhando bem para ele, dá para perceber que alguém também já se divertiu muito com ele [:cool:]

é sempre o que eu penso quando vejo um todo "artilhado", ninguém gasta balúrdios em equipamento para andar em terra batida :confused:

é sempre o que eu penso quando vejo um todo "artilhado", ninguém gasta balúrdios em equipamento para andar em terra batida :confused:
há gajos com guita que se metem nisso para "medir a gaita" e depois não passam dos passeios de fim-de-semana, mas são raridades e esse pelo interior teve rabinho sentado lá dentro muitas horas.

É como diz o Rools. Uma metáfora de filmes seria o Robocop [kiss]

Se não estiver homologado é só uma questão de tempo de ficar apreendido numa qualquer operação stop.
Nem o motor nem os eixos são obviamente dessa viatura.
Não coloco em causa que o resultado final não seja bom, contudo existem bases melhores para enterrar tanto dinheiro, mas cada um sabe de si.
O problema atual é mesmo a questão das homologações.

Entre o último Defender, e este Land Cruiser, a diferença é que um é capaz de conseguir andar praticamente legal (homologando), e o outro.... bem... o outro é preciso sorte nos dias que correm.
De qualquer das formas, notasse que são carros com muitas historias para contar. [;)]

Então qual é o brinquedo novo?

Amortecedor de direção HD Tough Dog RTC (Return to center)
Ngm8W2D.jpg

Ia perguntar para que serve, mas a imagem diz tudo [8b][:)]

Isso dever ser porreiro para viagens mais extensas de TT

Quando começas a aumentar o tamanho dos pneus começas por ter de potenciar e acompanhar com outras soluções técnicas.
Espaçamento de jantes, amortecedores de direção, etc, etc.
O usufruto é para estrada e fora de estrada.

Então...
O primeiro é preço “faz tu mesmo e tira tu a varicela”.

O segundo é preço “não estou para partir a cabeça num restauro, toma lá as notas que eu só quero ir até à Expo clássicos.”

Voltar
Superior