Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ricas vidas apr![]()
É o que dá acordar com 2 horas de antecedência para ir para o trabalho. Isso e o facto de ter tantos sítios porreirinhos ao pé de casa []
Depende sempre da hora a que entras []
Eu costumava fazer isso ao final do dia...agora nem isso [8b]
Horário de entrada 9:00 mas a maioria dos dias entro entre as 7 e as 8h
Horário de saída 18:00 mas o normal é sair após as 19h
O meu trabalho tem maior volume fora do horário normal. e muitas vezes estou partes do dia quase a coçar...
Esse tempo é sempre utilizado para ir colocando outras coisas organizadas mas já não é aquele trabalho mais "urgente"...Isso mata a produtividade dum gajo [s)]
Junto às antenas no monte de LustosaOnde foram tiradas essa fotos.
Mais do que não apreciar, a fazer obstáculos acho muito mais interessante que sejam naturais. Mas isso cada um com os seus gostos. E esse tipo de TT não é para jipes de origem nem para o meu bolso.
Concordo plenamenteMais do que não apreciar, a fazer obstáculos acho muito mais interessante que sejam naturais. Mas isso cada um com os seus gostos. E esse tipo de TT não é para jipes de origem nem para o meu bolso.

Falta-me o alto patrocínio (concordância) da patroa cá de casa.Mike so te falta a prancha certa para te fazeres a essas ondas []

Isto é competição. Outro tipo de desafios.
Olha parece estar aqui um bom Defender para quem gosta de se dedicar a restauros https://www.custojusto.pt/acores/todo-o-terreno/land-rover-defender-90-30059729