Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vais lá mostrar o que vale o Kadjar? []
Também acho! []
Mas olha, se é assim tão perto, mesmo que não sejas fã mas gostes de coisas com motor é sempre algo engraçado de ver (nem que seja só um bocadinho).
Olha que este é mesmo cénico, passeiozinho, estadia no Axis em Viana, coisa chique.
Insiste, persiste, e não desiste. Tens de lhe dizer que vai ver coisas bonitas. Passear por sítios fantásticos, maravilhas de Portugal, depois podem passear romanticamente em Viana e isso tudo [O tal casal meu amigo está entusiasmado com a ideia de ir e provavelmente vão mesmo, já eu não vou de certeza.
A Maria começou logo: "Que é que vou fazer para um passeio para o meio do monte com pessoas que não conheço de lado nenhum?"
E eu: "Mas olha que os nossos amigos vão quase de certeza estão entusiasmados com a ideia"
E ela: "Eu não vou, não acho piada nenhuma a isso"
Resumindo estou fodid@
Vou dedicar-me à pesca :sh)
Insiste, persiste, e não desiste. Tens de lhe dizer que vai ver coisas bonitas. Passear por sítios fantásticos, maravilhas de Portugal, depois podem passear romanticamente em Viana e isso tudo []
Em último caso negoceias por qualquer coisa que ela queira mesmo []
Não é fácil meu caro, não é fácil... [s)]
Vou ver se conto com a ajuda dos nossos amigos []
O que faz em concreto esse sistema? Só por curiosidade porque eu não tenho um jipe a sério []
Houvesse 2 mil rodas para gastar no carro, e era onde eram aplicados [Elimina mecanicamente o efeito de diferencial nos eixos à vontade do condutor.
Faz com que as rodas do mesmo eixo girem à mesma velocidade.
Podes crer.
O melhor negócio que fiz na altura foram duas bases para o ovo. Uma com isofix e outra para cintos de seguranças. As duas novas, custavam alguns 250 ou 300 euros e consegui comprar a um tipo do ebay por uns 50€, usadas, mas a funcionar perfeitamente []
Acho que tenho lá em casa os planos para este:
Pois, por isso é que é engraçado. Aquela velha máxima que nem tudo o que parece é [Já tinha visto pelas internetês! Na realidade o tipo não anda a 6x6, mas a 6x2 e de diferencial aberto. Basicamente perde tração numa unica roda do unico eixo conectado e já não sobe.
Já tinha visto pelas internetês! Na realidade o tipo não anda a 6x6, mas a 6x2 e de diferencial aberto. Basicamente perde tração numa unica roda do unico eixo conectado e já não sobe.