Conversa da treta

IMG-20190924-222209.png

Também acho! [:D]

Mas olha, se é assim tão perto, mesmo que não sejas fã mas gostes de coisas com motor é sempre algo engraçado de ver (nem que seja só um bocadinho).

Também acho! [:D]

Mas olha, se é assim tão perto, mesmo que não sejas fã mas gostes de coisas com motor é sempre algo engraçado de ver (nem que seja só um bocadinho).

Por acaso não me chama mesmo a atenção. Tudo depende do que tiver para fazer nesse dia, no entanto acho mesmo que não vou a não ser que vá alguém conhecido que me desafio para ir lá beber umas cervejas e comer umas bifanas [;)]

Olha que este é mesmo cénico, passeiozinho, estadia no Axis em Viana, coisa chique.

O tal casal meu amigo está entusiasmado com a ideia de ir e provavelmente vão mesmo, já eu não vou de certeza.
A Maria começou logo: "Que é que vou fazer para um passeio para o meio do monte com pessoas que não conheço de lado nenhum?"
E eu: "Mas olha que os nossos amigos vão quase de certeza estão entusiasmados com a ideia"
E ela: "Eu não vou, não acho piada nenhuma a isso"

Resumindo estou fodid@
Vou dedicar-me à pesca :sh)

O tal casal meu amigo está entusiasmado com a ideia de ir e provavelmente vão mesmo, já eu não vou de certeza.
A Maria começou logo: "Que é que vou fazer para um passeio para o meio do monte com pessoas que não conheço de lado nenhum?"
E eu: "Mas olha que os nossos amigos vão quase de certeza estão entusiasmados com a ideia"
E ela: "Eu não vou, não acho piada nenhuma a isso"

Resumindo estou fodid@
Vou dedicar-me à pesca :sh)
Insiste, persiste, e não desiste. Tens de lhe dizer que vai ver coisas bonitas. Passear por sítios fantásticos, maravilhas de Portugal, depois podem passear romanticamente em Viana e isso tudo [:cool:]

Em último caso negoceias por qualquer coisa que ela queira mesmo [:D]

Insiste, persiste, e não desiste. Tens de lhe dizer que vai ver coisas bonitas. Passear por sítios fantásticos, maravilhas de Portugal, depois podem passear romanticamente em Viana e isso tudo [:cool:]

Em último caso negoceias por qualquer coisa que ela queira mesmo [:D]

Não é fácil meu caro, não é fácil... [s)]

Vou ver se conto com a ajuda dos nossos amigos [;)]

Não é fácil meu caro, não é fácil... [s)]

Vou ver se conto com a ajuda dos nossos amigos [;)]

Respira e não pira! Se não a conseguires convencer, pelo menos vai tu! Eu se tivesse esses dias livres estava lá batido!

Assim fazes muitas fotos e vídeos lindos a ver se a convences. Levas o puto contigo para ele depois dizer à mãe que foi TOP! [kiss]

Elimina mecanicamente o efeito de diferencial nos eixos à vontade do condutor.
Faz com que as rodas do mesmo eixo girem à mesma velocidade.
Houvesse 2 mil rodas para gastar no carro, e era onde eram aplicados [:D]
Cacete, acho que aparecia no Grupo Atasquei e Agora com bastante regularidade em situações estranhas para um SW.[:D][:D]

Podes crer.

O melhor negócio que fiz na altura foram duas bases para o ovo. Uma com isofix e outra para cintos de seguranças. As duas novas, custavam alguns 250 ou 300 euros e consegui comprar a um tipo do ebay por uns 50€, usadas, mas a funcionar perfeitamente [:D]

Acho que tenho lá em casa os planos para este:

Se encontrares os planos posso pedir-te para partilhar? Precisava de ter uma noção de dimensões [kiss]

Hoje ao amanhecer andei a passear, literalmente, acima das nuvens e que vistas [br:)]

Mais logo coloco aqui as fotos que agora estou sem dados no telemóvel :sh)

Mas as fotos já estão no meu instagram para quem quiser espreitar [;)]

Já tinha visto pelas internetês! Na realidade o tipo não anda a 6x6, mas a 6x2 e de diferencial aberto. Basicamente perde tração numa unica roda do unico eixo conectado e já não sobe.

Voltar
Superior