Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ninguém saiu este fim-de-semana? Estive doente e não fui curar a ressaca. Ainda por cima choveu bem [8b]
Onde comprei o meu Kadjar tem https://www.standvirtual.com/anuncio/land-rover-freelander-ID8NDWJN.html#2f3a7dca3b este à venda com 24 meses de garantia incluída.
Não é um risco muito grande? Não eram estes que davam muitos problemas?
Conforme. com essa idade já deve ter levado muito material.
Quem o comprar não deve fazer 20.000 kms anos, como tal.
Tudo depende da garantia que tem.
com o sem garantia Rover 214 é algo que não me atrai []
De atraente não tem nada, e estava a ver fotos de outros e não vejo nada para ativar as redutoras. Este também só tem tração eléctrica?
Lembro-me que este modelo teve muito sucesso entre as senhoras, pelo menos aqui na minha zona era só se via/vê senhoras a conduzir estes carros.
Isto não tem redutoras. Só 4x4 permanente, sendo que o dif central vulgo VCU costuma dar problemas em todos eles nessa geração.
Mas se já foi reparado aguenta mais uns bons anos. Para comprares isto esquece.
Pelo preço não tem o viscoso reparado. Quase que apostava que está a 4x2 para darem tanta garantia. Porque na verdade a coisa que dá mais problemas é o 4x4, a 4x2 é um citadino ao nível dos Jukes desta vida.Naaa, só vi este porque eles sempre que põe carros à venda mandam uma newsletter e fiquei admirado de até neste incluírem os 24 meses de garantia sendo um carro que sempre ouvi dizer que dava problemas. Mas sendo pré anos 2000 e sendo um Land Rover sempre achei que tivesse redutoras.
Preferia 1000x um G. Vitara como o do meu sogro do que este. []
Pelo preço não tem o viscoso reparado. Quase que apostava que está a 4x2 para darem tanta garantia. Porque na verdade a coisa que dá mais problemas é o 4x4, a 4x2 é um citadino ao nível dos Jukes desta vida.
Mas não tem redutoras Mike, tem um apoio electrónico de descida lenta, mas mais nada.
Entre isso e o Kadjar que já tens não vale a pena, pouco vais ganhar.
O GV a gasolina seria impecável para ti, ou então, se é para terceiro carro, um puro e duro dos brutos. Eu pelo valor e pelo uso que vai ter entretia o pensamento com um Lada Niva, senão o bom velho Terrano (1 ou 2), ou um Maverick.
Ele no anuncio diz 4x4 daí que eu até fique admirado com os 2 anos de garantia que ele faz questão de sublinhar que estão incluídos no preço, tal como a entrega com revisão.
E olha que o rapaz não parece ser dos que fazem as coisas para enganar. Eu as vezes que precisei para o meu Kadjar foi sempre impecável
Quanto ao resto não posso pensar nisso, por mais que queira []
O valor está mais que bom, ninguém pega nisso.
Mike, tu que és um homem dos passeios mais soft e cénicos, tens aqui um bom evento para ti [] https://www.facebook.com/events/694809897651609/
Mike, tu que és um homem dos passeios mais soft e cénicos, tens aqui um bom evento para ti [] https://www.facebook.com/events/694809897651609/
Parece muito porreiro, já coloquei o meu interesse e convidei o meu amigo que agora tem o LR, agora vem a tarefa mais dificil. Convencer as Marias, mais a minha que não é dada a estas coisas [s)]
Já somos 2 []
Já somos 2 a ter Marias do contra ou tu é que és como ela e também não gostas destes passeios? []